Compre aqui apostila para este concurso!

Concurso Secretaria de Administração de Uberlândia (MG) 2015 tem vagas abertas


  

A Secretaria Municipal de Administração da cidade de Uberlândia (MG) abre concurso para o preenchimento de 16 vagas de Auxiliar Operacional. A carga horária será de 30 horas semanais e o salário será de R$ 992,95. São requisitos fundamentais para se candidatar às vagas: ter ensino fundamental; e ter experiência mínima de seis meses na área de atuação (Sepultador).

Esses auxiliares trabalharão na especialidade de Sepultador e as vagas estão distribuídas da seguinte forma: Cemitério São Pedro – 4 vagas; Cemitério Bom Pastor – 10 vagas; Cemitério do Distrito de Martinésia – 1 vaga; e finalizando há 1 vaga para portadores de necessidades especiais.

Os interessados deverão procurar a Diretoria de Desenvolvimento Humano da Prefeitura, que fica na Avenida Anselmo Alves dos Santos, nº 600, bloco 2, 2º piso, no Santa Mônica. As inscrições são gratuitas e o período de inscrição será de 5 de fevereiro de 2015 a 20 de fevereiro de 2015. Lembrando que essas inscrições apenas serão recebidas em dias úteis, exceto na segunda-feira de carnaval.

O Processo Seletivo Simplificado será composto de duas etapas sendo a primeira uma prova prática eliminatória, onde os candidatos serão considerados aptos ou inaptos; e a segunda etapa será Análise Curricular e Entrevista Estruturada que serão pontuadas para fins de classificação dos aprovados na primeira etapa.




Na segunda etapa do processo seletivo serão levados em consideração para pontuação critérios como cursos realizados na área específica, tempo de experiência no cargo e experiência profissional em outras áreas de atuação.

Os interessados deverão ficar atentos ao horário de aplicação das provas e outras exigência do edital, pois o descumprimento dessas normas pode desclassificar o candidato.

Ao final do processo seletivo serão convocados os candidatos de acordo com a ordem de classificação para preencher a ficha cadastral e encaminhamento para o exame médico admissional. Serão também informados da função a ser exercida, da localidade onde irá exercer sua função, do início dos trabalhos bem como assinarão o contrato.

Por Dalmo Rocha



Compre aqui apostila para este concurso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *