Compre aqui apostila para este concurso!

Concurso SDS-TO 2014 tem 1.217 vagas abertas


  

Já foi publicado o edital do concurso público da Secretaria de Defesa Social do Tocantins. O documento de abertura do processo de seleção foi divulgado no Diário Oficial do Estado. Ao todo, estão sendo oferecidas 1.217 vagas distribuídas em cargos de nível médio e superior. Desse total, 86 são para candidatos com curso de graduação finalizado e as outras 1.131 são para nível médio e técnico de escolaridade.

O prazo para realizar as inscrições iniciará no dia 22 de outubro e finalizará no dia 23 de novembro. A organizadora do certame será a Fundação Carlos Augusto Bittencourt, Funcab. 

Se você está pensando em participar do concurso público da Secretaria de Defessa Social-TO, fique atento ao período de inscrição. Conforme foi citado acima, ele deve começar ainda neste mês através do endereço eletrônico da Funcab www.funcab.org. O valor a ser pago pela taxa de participação varia de acordo com o cargo desejado, sendo que para candidatos com nível médio ou técnico de escolaridade, a quantia a ser paga pela taxa é de R$ 90, já para candidatos de nível superior de instrução essa taxa assume o valor de R$ 150.

Caso o interessado esteja cadastrado no CadUnico poderá participar do processo de isenção da taxa, mediante preenchimento de formulário que está publicado no mesmo site. Na hora de completar o formulário de isenção, o candidato precisará colocar o número de identificação social que somente os cadastrados no CadUnico possuem, desta forma, somente poderão concorrer ao benefício as pessoas que estiverem devidamente cadastrados nesse programa do governo.




A avaliação dos candidatos será feita mediante duas fases. A primeira etapa consta de várias provas, sendo uma delas uma prova objetivo, no final desta fase haverá exames médicos. A segunda fase consta de um curso de formação. Ambas as etapas são de caráter eliminatório e classificatório. A prova objetiva da primeira fase ocorrerá em várias localidades como Tocantinópolis, Araguaína, Gurupi, Dianópolis, Palmas e Paraíso. As restantes provas da primeira etapa e a segunda fase deverão ser realizadas unicamente em Palmas.

Para mais informações acesse o endereço eletrônico da Secad (www.secad.to.gov.br).

Por Melina Menezes



Compre aqui apostila para este concurso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *