Concurso SAMAE de São Bento do Sul (SC) 2017 – Vagas e Inscrições





Oportunidade é para o cargo de Engenheiro Sanitarista. Inscrições podem ser feitas até o dia 20 de fevereiro de 2017.

O SAMAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto – do município de São Bento do Sul, no Estado de Santa Catarina, está recebendo inscrições para o concurso público que visa preencher uma oportunidade de emprego para a carreira de Engenheiro Sanitarista.

Quais os requisitos exigidos?

As exigências do cargo incluem Ensino Superior Completo em curso específico, conhecimentos na área de informática e registro no órgão de classe. O aprovado terá jornada de trabalho de 40 horas semanais e remuneração inicial de R$ 4.712,44.

Como participar do processo seletivo da Samae?

Os candidatos com interesse possuem até 20 de Fevereiro deste ano para preencherem o cadastro na internet, através do site: www.iobv.org.br. É necessário também pagar a taxa referente à participação no valor de R$ 80. O pagamento, por meio de boleto bancário, deve ser realizado até o dia 21 do mesmo mês.

A seleção conta com prova escrita que será aplicada dia 05 de Março deste ano, no município de São Bento do Sul, no período matutino. As 40 questões de múltipla escolha do exame versarão sobre conhecimentos técnicos profissionais (20), legislação (05), informática básica (05), língua portuguesa (05) e conhecimentos gerais (05). O tempo máximo de permanência para realização do exame será de 03 horas (das 08:00 às 12:00a.m).





Segundo o edital publicado, o gabarito preliminar será divulgado no dia 06 de Março, já a classificação final deve ser publicada no dia 20 desse mesmo mês. A homologação, embora seja posterior a esta última data, não possui previsão,

Dentre as atribuições do cargo, encontra-se: assessorar as unidades sanitárias, dirigir, executar, assumir responsabilidade técnica e avaliar projetos de engenharia civil, avaliação de projetos de drenagem pluvial, topográficos e hidrossanitários, executar reformas ou ampliação de prédios, preparação de plantas e cronogramas, preparação de previsões detalhadas, montar processos para licitação pública, elaborar orçamentos, fornecer dados estatísticos, emitir pareceres e laudos, desmembramento e loteamento, reparo e manutenção de instalações e equipamentos, cálculos, realização de monitoramento ambiental, supervisionar execuções, desenvolver estudos, entre vários outros.

Para maiores informações é válido saber que o SAMAE está localizado na R.Marechal Floriano, nº 214, região central de São Bento do Sul. O telefone para contato é o (47)3631.3900.

Por Beatriz



Compre aqui apostila para este concurso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *