Concurso Público Sete Lagoas (MG) 2016 – 511 Vagas


  

Oportunidades são para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias.

Devido a necessidade de preencher lacunas no seu quadro de profissionais, a Prefeitura Municipal de Sete Lagoas, no estado de Minas Gerais, no pleno uso de suas atribuições legais, que lhe são conferidas a legislação em vigor, lançou mão do edital com a numeração de nº001/2016, com o intuito de regulamentar e informar sobre a realização de um processo seletivo que visa a contratação de 511 profissionais para a formação de cadastro reserva de pessoal.

Vagas e Escolaridade Exigida:

As 511 vagas geradas nesse novo processo seletivo poderão ser concorridas por profissionais que tenham escolaridade mínima de ensino fundamental completo.

A distribuição de vagas será feita entre os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias, sendo que os profissionais que tiverem interesse em se candidatar na função de Agente de Combate às Endemias terão que disputar uma de 212 vagas. Já os candidatos que se interessarem na função de Agente Comunitário de Saúde poderão disputar uma das 299 vagas oferecidas.

Jornada de Trabalho, Remuneração e Prazo de Inscrição:

Os aprovados no processo de seleção deverão cumprir uma jornada de trabalho de 40 horas semanais e receberão mensalmente R$ 1.014,00.

Os interessados em concorrer às vagas descritas acima deverão se candidatar no seguinte endereço eletrônico: www.mgaconcursospublicos.com.br.




Será necessário também observar o prazo estipulado para início das inscrições, que será entre 19 de setembro e 19 de outubro de 2016.

Processo de Seleção e Conteúdo Programático:

Em relação à seleção dos candidatos, a previsão para realização da prova de seleção inicialmente está prevista para o dia 13 de novembro de 2016. O processo de seleção foi definido para ser composto pelas seguintes etapas: prova escrita objetiva, teste de capacidade física e para finalizar, um curso introdutório de formação inicial.

Ficou definido no edital, o conteúdo programático da prova escrita objetiva. O conteúdo programático versará de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos inerentes a função a qual candidato tiver interesse em se candidatar.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, existindo a possibilidade de prorrogação desse prazo por mais um ano, conforme necessidades da administração pública municipal da prefeitura de Sete Lagoas.

Por Rodrigo da Silva Monteiro



Compre aqui apostila para este concurso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *