Compre aqui apostila para este concurso!

Concurso Prefeitura Municipal de Cuiabá (MT) 2014 tem vagas abertas


  

A Prefeitura Municipal de Cuiabá, no estado do Mato Grosso, realizará um concurso público para o cargo de nível superior.

Ao todo o certame oferece 20 vagas para o cargo de Auditor Fiscal Tributário da Receita Municipal da Secretaria de Fazenda. Haverá um percentual de 10% das vagas destinadas aos candidatos portadores de deficiência física e um percentual de 20% para os candidatos declarados negros ou índios.

Os candidatos interessados em participar do concurso poderão efetivar suas inscrições entre as 14h do dia 07/10/2014 até as 23h59 do dia 05/11/2014, pelo endereço eletrônico www.fgvprojetos.fgv.br. A taxa de inscrição é de R$ 150,00. Há isenção da taxa de inscrição para os candidatos inscritos no cadastro único para programas sociais do governo federal (CadÚnico), cujo documento deverá ser encaminhado, via Sedex para FGV, situado à Caixa Postal nº 205, Muriaé – MG. CEP 36880-970.

Os inscritos prestarão exame de Provas Objetivas I, previstas para acontecer no dia 13/12/2014, às 14h com 4h de duração na cidade de Cuiabá – MT. A Prova Objetiva II será realizada no dia 14/12/2014. As provas versarão sobre as disciplinas que constam no Item 9 do edital. Haverá Prova de Títulos. O formulário para preenchimento da Prova de Títulos encontra-se no site da FGV e deverá ser enviado, via Sedex, para a Caixa Postal acima citada.

O resultado final com a lista dos candidatos aprovados será publicado no site da FGV em www.fgv.br.




Todas as informações sobre data, local, horário, endereços de entrega de documentos serão publicados em edital e divulgados no endereço eletrônico da FGV, por telefone 0800-2834628 ou por e-mail (concursoprefeituradecuiaba@fgv.br). 

A convocação dos candidatos aprovados para tomar posse se dará pelo: Diário Oficial de Contas Eletrônico do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso em www.tce.mt.gov.br e no site www.cuiaba.mt.gov.br.

O vencimento inicial é de R$ 11.905,49. A jornada de trabalho é de 40h semanais.

Para mais informações sobre o concurso acesse o edital aqui

Por Alexandre de Sá



Compre aqui apostila para este concurso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *