Concurso Prefeitura de Varjão (GO) 2015 abre 428 vagas





Certame oferece vagas para cargos de Nível Fundamental, Médio e Superior de ensino.

No estado de Goiás, a Prefeitura de Varjão realizará um concurso público para o provimento de 428 vagas, do total, 107 para início imediato e as outras 321 para formação de cadastro reserva.  Da totalidade de oportunidades, são destinadas 96 para nível superior, 112 para ensino médio, 196 para ensino fundamental incompleto e 24 vagas para ensino fundamental completo. Os vencimentos iniciais, vão de R$ 790 até R$ 5.000, para jornadas de trabalho de 20 a 40 horas por semana.

As inscrições serão iniciadas no dia 14 de dezembro e terminam no dia 15 de janeiro de 2016.

Os candidatos com ensino fundamental incompleto poderão concorrer aos cargos de Gari (10), Guarda Noturno (10), Jardineiro (1), Motorista de Veículos Leves (6), Motorista de Veículos Pesados (3), Oficial de Serviços  (Pintor, Carpinteiro e Encanador) (2), Oficial de Serviços Gerais (Copeiro, Merendeira e Cozinheiro) (10), Operador de Máquinas Pesadas (3), Pedreiro (1), Tratorista (2) e Zelador de Cemitério (1).

Para ensino fundamental completo, as vagas são para Eletricista de Manutenção (1), Agente de Combate a Endemias (3), Mecânico (1) e Agente Comunitário de Saúde (1).

Já para ensino médio completo: Agente Administrativo (8), Agente de Vigilância Sanitária (2), Monitor de Ensino (10), Auxiliar de Recursos Humanos (1), Técnico de Informática (1), Fiscal de Tributos (1), Técnico em Higiene Dental (1) e Técnico de Enfermagem (4).





Finalmente, para nível superior: Tecnólogo em Gestão (1), Analista de Controle Interno (1), Assistente Social (1), Analista de Licitação (1), Biólogo (1), Enfermeira Padrão (1), Fisioterapeuta (1), Farmacêutico (1), Nutricionista (1), Geógrafo (1), Procurador Jurídico (1), Professor PE II (12) e Psicólogo (1).

As inscrições poderão ser realizadas somente através da internet, no site da Torres Advogados Associados (www.torresadvogadosassociados.com.bre também no da Prefeitura de Varjão (www.varjao.go.gov.br).

A realização das provas está prevista para o dia 13 de março de 2016.

As contratações serão sob o regime estatutário. O concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma vez pelo mesmo período.

Por Filipe da Silva



Compre aqui apostila para este concurso!

Um comentário sobre “Concurso Prefeitura de Varjão (GO) 2015 abre 428 vagas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *