Compre aqui apostila para este concurso!

Concurso Prefeitura de Sorriso (MT) 2014 tem vagas de trabalho abertas


  

Estarão abertas até o dia 27 de novembro as inscrições para o processo seletivo 002/2014 da Prefeitura de Sorriso, no estado do Mato Grosso. São 260 vagas, distribuídas para cargos de distintas áreas. As oportunidades são para profissionais de diversos níveis de escolaridade.

Para Professores as vagas são para Pedagogia; Inglês; Língua Portuguesa; Matemática; Ciências; Educação Física; História; Artes; Geografia; e Motorista. Essas oportunidades são para o município de Sorriso.

Há também vagas para o Distrito de Caravágio na área de Pedagogia; Língua Portuguesa; Matemática; História; Geografia; Educação Física; e Artes.

Em Boa Esperança, as vagas para Professores são distribuídas em Pedagogia; Educação Física; e Artes.

Já em Primavera as oportunidades são para Pedagogia; Educação Física; Geografia; Língua Portuguesa; e Matemática.

Também há vagas Professor de Educação Física na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

As jornadas de trabalho variam entre 20h e 40h semanais. As remunerações podem ser de R$ 1.384,45 a R$ 2.768,95.




Os interessados devem obter mais informações no edital publicado no site www.sorriso.mt.gov.br. As oportunidades são para Licenciatura na área, Curso de Pedagogia ou Normal Superior e Ensino Fundamental.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 27 de novembro de 2014 no endereço eletrônico www.sorriso.mt.gov.br. A inscrição é gratuita.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de Prova Escrita de Múltipla Escolha, que poderá ser realizada no dia 7 de dezembro de 2014. Local e horário ainda não foram definidos, mas serão anunciados com antecedência pelo site da empresa responsável pelo certame. Também haverá Prova de Títulos. Já para o cargo de Motorista ainda será realizada uma Prova Prática.

Os candidatos são responsáveis por acompanhar pela internet, através do site www.sorriso.mt.gov.br, ou qualquer outro meio de divulgação definido pela Comissão do Processo Seletivo, qualquer alteração que ocorra com a seleção. 

O Processo Seletivo Simplificado terá validade até o dia 31 de dezembro de 2015. Prorrogação ainda não está definida.

Por Camila Caetano



Compre aqui apostila para este concurso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *