Compre aqui apostila para este concurso!

Concurso Prefeitura de São Luís (MA) 2015 tem vagas abertas


  

Certame visa selecionar profissionais para o cargo de Auditor de Controle Interno.

A Prefeitura Municipal de São Luís, Maranhão, abriu na última sexta-feira, 8 de maio de 2015, as inscrições para um concurso público. As vagas são para atuar como Auditor de Controle Interno e são para início imediato e também para formação de cadastro reserva.

Podem participar do certame candidatos com ensino superior completo nas áreas de Tecnologia da Informação, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e para a Área de Abrangência Geral, voltadas para graduação completa áreas de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e Direito.

As inscrições podem ser feitas apenas via internet, através do site www.concursosfcc.com.br a partir das 10h do dia 12 de maio e vão até às 14h do dia 12 de junho de 2015. Após preenchimento do formulário de inscrição, os candidatos devem efetuar o pagamento da taxa de R$ 200,00.

A seleção será feita por meio de uma prova objetiva, que está prevista para ser aplicada no dia 19 de junho de 2015 na cidade de São Luís, Maranhão. Esta será composta por questões de conhecimentos gerais, específicos, uma peça técnica e também por questões discursivas. Os candidatos aprovados na prova discursiva deverão participar da prova de títulos, que deverão ser enviados pelo Correio para a Fundação Carlos Chagas, banca organizadora do certame.

A lista final dos classificados será divulgada no Diário Oficial do Município de São Luís. Confira, abaixo, a lista completa de vagas.




– Área de Abrangência Geral: Há seis vagas disponíveis, sendo uma reservada para candidatos com deficiência. Apenas podem se inscrever candidatos com curso superior completo nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e Direito.

– Área de Tecnologia da Informação: Há uma vaga e os candidatos devem possuir graduação completa nos cursos de Ciência da Computação e Engenharia da Computação.

– Área de Engenharia Civil: Há uma vaga e os candidatos devem possuir graduação completa no curso de Engenharia Civil.

– Área de Engenharia Elétrica: Há uma vaga e os candidatos devem possuir graduação completa no curso de Engenharia Elétrica.

Mais informações podem ser acessadas no edital do concurso público (www.concursosfcc.com.br/concursos/pmsla114/edital_sao_luis_final.pdf).

Por Andréa Corneli Ortis



Compre aqui apostila para este concurso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *