Concurso Prefeitura de Porto Alegre (RS) 2016 abre 28 vagas


  

Certame oferece vagas de trabalho para o cargos de Assistente Administrativo.

Se você mora em Porto Alegre, capital do estado do Rio Grande do Sul e quer prestar um concurso público para começar o ano com uma nova atividade profissional, saiba que uma ótima oportunidade está sendo oferecida a você nesse restinho de ano, pois a Prefeitura Municipal de Porto Alegre anunciou, através da publicação do edital nº 127/2015, que estará realizando um concurso público cuja finalidade é contratar profissionais de nível médio para atuar na função de Assistente Administrativo.

Em sua totalidade, a oferta de vagas imediatas descritas no edital será de 28, sendo que dessas 28 vagas, 6 serão reservadas a candidatos negros e 3 a portadores de necessidades especiais.

A proposta salarial para os novos profissionais contratados será de R$ 1.183,00, sendo que a jornada de trabalho será de 30 horas semanais, existindo a possibilidade de que haja um regime de trabalho integral, nesse caso, os profissionais receberão um acréscimo em sua folha de pagamento de 50% sobre a remuneração básica inicial.

Os interessados em confirmar a sua participação, deverão preencher o formulário de inscrição eletrônico que se encontra disponível no seguinte endereço eletrônico: www.premierconcursos.com.br.




A data limite para inscrição será o dia 28 de dezembro de 2015, sendo que a inscrição somente será efetivada no sistema da empresa organizadora do concurso, após o candidato efetuar o pagamento da taxa de participação que ficou definida para ser recolhida no valor único de R$ 89,20.

A seleção dos candidatos versará de prova escrita e prova de redação a ser realizada na própria cidade de Porto Alegre em dia e horária a ser divulgado posteriormente e oportunamente para os candidatos regularmente inscritos.

Ficou definida que a validade desse concurso será de dois anos, prazo a ser contado a partir da data de homologação do resultado final, existindo a possibilidade de prorrogação desse prazo por mais dois anos.

Por Rodrigo da Silva Monteiro



Compre aqui apostila para este concurso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *