Compre aqui apostila para este concurso!

Concurso Prefeitura de Piracicaba (SP) será realizado em breve


  

Está muito próximo de acontecer o concurso público da Prefeitura de Piracicaba, no estado de São Paulo, pois já foi divulgada a empresa que será responsável pela organização do concurso, a empresa contratada foi a Publiconsult Assessoria e Consultoria Pública Ltda.

O edital será lançado num futuro muito próximo, sendo que este concurso será voltado à contratação de profissionais de nível fundamental, médio, técnico e superior, cuja oferta de vagas imediatas será de 32, que serão distribuídas entre as funções de Mecânico, Auxiliar de Saúde Bucal, Rádio Operador, Maquinista, Fiscal de Saneamento, Técnico de Enfermagem, Técnico em Administração, Analista de Laboratório, Fonoaudiólogo, Nutricionista e Médicos nas especialidade de Cardiologia, Clínico Geral, Médico do PSF 20 horas, Médico do PSF 40 horas, Geriatra, Ginecologista, Plantonista, Plantonista Pediatra, Pneumologista, Ultrassonografista e Urologista.

A proposta salarial que será oferecida poderá chegar a R$ 12.753,96 e as jornadas serão de 20 ou de 40 horas semanais.

A seleção dos candidatos será feita por vários métodos de seleção, elaborados de acordo com os cargos os quais estão sendo ofertados, a função de Maquinista será avaliada por meio de uma prova objetiva contendo 50 questões de múltipla escolha versando de língua portuguesa/interpretação de textos, conhecimentos específicos e conhecimentos gerais, além de um teste prático.

Já os candidatos ao cargo de Mecânico serão avaliados por meio de uma prova escrita de língua portuguesa/interpretação de texto, matemática/raciocínio lógico, conhecimentos específicos e conhecimentos gerais, além de um teste prático.




Agora as funções de Analista de Laboratório, Auxiliar de Saúde Bucal, Rádio Operador, Técnico de Enfermagem e Fiscal de Saneamento, a avaliação será feita através de provas escritas de língua portuguesa/interpretação de texto, matemática/raciocínio lógico e conhecimentos específicos.

Os profissionais de nível superior que se candidatarem aos cargos de Fonoaudiólogo e Nutricionista terão que se submeter a um teste escrito que versará de língua portuguesa/interpretação de textos e conhecimentos específicos.

Os Técnicos em Administração prestarão uma prova escrita de língua portuguesa/administração de texto, matemática/raciocínio lógico, conhecimentos específicos e conhecimentos de informática. 

Os candidatos Às vagas de Médicos testarão seus conhecimentos fazendo uma prova escrita de língua portuguesa, políticas de saúde pública, conhecimentos específicos e conhecimentos gerais.    

Por Rodrigo da Silva Monteiro



Compre aqui apostila para este concurso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *