Compre aqui apostila para este concurso!

Concurso Prefeitura de Paulínia (SP) 2014 tem vagas de emprego abertas


  

Localizada no estado de São Paulo, a Prefeitura Municipal da cidade de Paulínia anunciou que estará promovendo a realização de um concurso público para o município. De acordo com as informações divulgadas até o momento a oferta total chega a 16 vagas. Todas serão de caráter efetivo.

Candidatos portadores de necessidades especiais também poderão participar dessa seleção pública.

– Quem poderá concorrer para as vagas oferecidas?

De acordo com as informações constantes no edital que dispõe sobre as regras de realização dessa seleção os candidatos interessados em participar precisam ter diploma em curso de nível superior. No caso a área é a de Direito. Além disso, os interessados precisam estar devidamente registrados na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

– Salários e jornada de trabalho:

O cargo em questão (procurador) requer dos contratados um total de 40 horas por semana como jornada de trabalho. A função paga um salário base inicial na faixa de R$6.947,19. Além do vencimento mensal, a prefeitura de Paulínia também concede aos seus contratados auxílio alimentação, auxílio transporte e saúde. No mês de aniversário do profissional ele ainda recebe um 14° salário.




– Como participar:

As inscrições para este concurso público foram iniciadas no dia 30 de outubro de 2014. O valor cobrado como taxa de participação é de R$70. Os interessados que atenderem os requisitos de participação exigidos poderão se inscrever via internet por meio do site da empresa organizadora do certame, a RBO Concursos, o site é www.rboconcursos.com.br. O atendimento aos candidatos seguirá em aberto até o dia 5 de dezembro de 2014. Entretanto, a taxa de participação poderá ser paga até o dia 8 de dezembro de 2014.

– Seleções:

De acordo com a organização dessa seleção os exames seletivos serão aplicados na data provável do dia 25 de janeiro e deverão ocorrer em Paulínia. Já os endereços e horários exatos serão informados aos inscritos a partir do dia 14 de janeiro de 2014.

Os testes contarão com etapas objetivas, dissertativas e prova de redação.

Por Denisson Soares



Compre aqui apostila para este concurso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *