Concurso Prefeitura de Lauro de Freitas (BA) 2016 abre vagas





Certame irá contratar profissionais para atuação no cargo de Procurador Municipal.

A Prefeitura da cidade de Lauro de Freitas, a qual está situada no interior do Estado da Bahia, tornou público o edital de número 01/2015 de concurso público, o qual irá ser executado e planejado pela empresa “Planejar Consultoria e Planejamento Ltda”. Conforme o documento publicado pela administração pública, deverão ser selecionados profissionais formados no ensino superior, para a contratação de quatro novos servidores.

As oportunidades deste certame são para o cargo de Procurador Municipal. Os candidatos selecionados e contratados farão jus a uma remuneração prevista de R$ 3.198,15, somado ainda, com gratificação de produtividade. Os futuros servidores cumprirão uma carga horária de 30 horas por semana.

Para os candidatos interessados que se enquadram no perfil e pretendem concorrer a uma dessas vagas, deverão realizar o acesso ao formulário específico de inscrição, por meio do endereço eletrônico: www.planejarconcursos.com.br, no período compreendido entre 16 de dezembro de 2015 e 4 de janeiro de 2016, e efetuar a sua inscrição. Realizado  este processo, o site irá gerar um boleto, com uma  taxa no valor de R$ 120, a qual deverá ser paga até a data de vencimento, em qualquer agência bancária do país.





A prova escrita objetiva está prevista para ser realizada no domingo, dia 14 de fevereiro de 2016, entretanto, o local e horário serão divulgados em breve, obviamente, com uma boa antecedência a aplicação das avaliações, no mesmo site da empresa organizadora, o qual foi utilizado para realizar a inscrição.

O prazo de validade deste processo de seleção será, inicialmente, de 24 meses, ou seja, dois anos, os quais serão contados a partir da data de publicação do edital de homologação do resultado final e podendo ser prorrogado uma única vez, pelo mesmo período, conforme as necessidade da administração da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas.

Por Filipe da Silva



Compre aqui apostila para este concurso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *