Compre aqui apostila para este concurso!

Concurso Prefeitura de Japurá (AM) 2015 tem 37 vagas de trabalho abertas


  

A Prefeitura Municipal da cidade de Japurá, localidade que se encontra situada no interior do estado do Amazonas, divulgou recentemente um edital para a abertura de um processo seletivo na região.

De acordo com as informações que constam no documento estão sendo oferecidas aos candidatos interessados 37 vagas. Todas as chances são para a função de Agente Comunitário de Saúde. Segundo informações da própria administração o objetivo é de que a presente seletiva possa atender a demanda exigida pela Secretaria de Saúde por um período de um ano. Confira logo abaixo os detalhes:

Conforme as informações divulgadas pela organização da seleção poderão participar candidatos tanto do sexo masculino quanto do feminino. Já a escolaridade exigida é de nível fundamental para as vagas na zona rural de nível médio para a zona urbana. No mais, é requerida do interessado a idade mínima de 18 anos além de não possuir pendências com as obrigações civis e militares no caso dos homens.

De acordo com o edital que dispõe sobre as regras de realização desta seleção pública as chances apresentadas estarão sendo distribuídas entre as seguintes comunidades: Itaboca, Santa Fé, Chuaué, Apapores, Boa Vista do Ramos, Panema, Miriti, Barreirinha de Cima, Macupiri, Claudino, Serrinha, Mocó, São Pedro, Nova Esperança e Altamira dentre diversas outras.




Para a função apontada a remuneração mensal oferecida é no valor de R$ 1.014. Esse valor será pago em referência a uma carga horária composta de 40h por semana.

Já a seleção dos candidatos que tiverem suas inscrições aceitas será feita por meio da soma da experiência e participação na parte de capacitação.

Os candidatos que se interessarem e quiserem aproveitar essa oportunidade poderão se inscrever até a data limite de 15 de janeiro de 2015. As inscrições estão sendo recebidas na Secretaria Municipal de Saúde. A mesma se encontra situada na Avenida Amâncio Barbosa, s/n°, centro. Não serão cobradas dos interessados taxas de participação.

Por Denisson Soares



Compre aqui apostila para este concurso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *