Compre aqui apostila para este concurso!

Concurso Prefeitura de Itanhaém (SP) 2015 tem vagas abertas


  

Estão surgindo muitos concursos e processos seletivos na área da educação, tanto municipais quanto estaduais. Atualmente, são vários processos de seleção em aberto e muitas oportunidades para atuar no setor da educação pública. A Prefeitura de Itanhaém é um dos entes municipais que está proporcionando vagas para pessoas que queiram atuar como Assistente de Pré-Escola. 

O município localizado no litoral do estado de São Paulo está com as inscrições abertas para o concurso público que visa à contratação de novos Assistentes de Sala para a educação pré-escolar.

O período para realizar as inscrições iniciou recentemente, na terça-feira, 6 de janeiro, e finalizará prontamente nesta sexta-feira, 9 de janeiro. Os aprovados no certame público serão contratados por um período de um ano.

O valor do salário oferecido para este cargo é de R$ 936 para o cumprimento de uma carga horária semanal de 40 horas.




Para concorrer a uma das vagas, o interessado precisará ter concluído o ensino médio e ter aptidão para trabalhar com crianças. Ainda não foram divulgados maiores detalhes como a data, horário nem locais de provas, estas informações serão concedidas somente no dia 15 de janeiro no endereço eletrônico oficial da Prefeitura Municipal de Itanhaém.

Se ficou interessado e deseja participar do processo seletivo deverá efetuar a sua inscrição até esta sexta-feira, 9 de janeiro, mediante o comparecimento no Departamento de Recursos Humanos do ente municipal. A Prefeitura de Itanhaém está localizada na Avenida Washington Luiz, n° 75, no centro do município. O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 13h às 16h. No ato da inscrição os interessados precisarão estar munidos de carteira de identidade, comprovante de residência, CPF e realizar uma doação de 400g de leite em pó. As doações de leite em pó arrecadadas neste processo seletivo serão doadas ao Fundo Social de Solidariedade, para que o alimento possa chegar às famílias economicamente desfavorecidas. 

Por Melina Menezes



Compre aqui apostila para este concurso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *