Concurso Prefeitura de Guarapari (ES) 2015 abre vagas


  

Certame oferece 50 vagas de trabalho para o cargo de Guarda-Vidas.

Esta é uma boa notícia para quem busca uma oportunidade de emprego. A Prefeitura de Guarapari, município no estado do Espírito Santo, abriu edital para realização de processo seletivo para o cargo de Guarda-Vidas, atuando no Serviço de Salvamento Marítimo.

Ao todo são oferecidas 50 vagas e formação de cadastro de reserva para futuras convocações, durante o prazo de validade do concurso.

Das condições e salário:

Para participar é necessário ter idade mínima de 18 anos (até o dia de encerramento das inscrições), nível de ensino fundamental completo, Ensino Fundamental Completo, saber nadar e estar gozando de boa saúde física e mental.

Os aprovados deverão cumprir jornadas de 40 horas por semana e terão direito a salário de R$ 937,31, mais os benefícios. Lembrando que devido à natureza das atividades, não serão reservadas vagas aos candidatos portadores de necessidades especiais.

Será feito teste de aptidão física, portanto é importante que os interessados estejam bem fisicamente para o momento do teste. 

Como se inscrever:




Interessados têm entre os dias 30 de setembro de 2015 e 2 de outubro de 2015 para se inscreverem. Para isso é necessário se dirigir até a sede da Secretaria de Saúde, que fica na Rua Adamastor Antônio da Silva, s/nº, no bairro Muquiçaba, em Guarapari – ES. O horário de atendimento é das 12h às 17h.

As provas:

Os candidatos inscritos serão submetidos ao Teste de Aptidão Física, Exames de Saúde e Toxicológico, pesquisa Sócio Funcional e de vida pregressa. Os selecionados passarão pelo Curso de Guarda-Vidas SALVAMAR e ao fim dele estarão aptos a realizar os salvamentos marítimos, conforme as necessidades da Prefeitura de Guarapari – ES.

As datas, locais e horários de aplicação de cada uma das etapas serão informados no mural de avisos da sede da Secretaria de Saúde, cabendo aos candidatos verificarem essas informações e comparecerem aos locais com antecedência.

O prazo de validade:

Segundo o edital, o processo seletivo será válido por 12 meses, os quais passam a ser contados a partir da data de assinatura do contrato de Prestação de Serviços. Este prazo pode ser prorrogado por mais 12 meses se for do interesse da Prefeitura de Guarapari. 

Por Ana Rosa Martins Rocha



Compre aqui apostila para este concurso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *