Concurso Prefeitura de Goiânia (GO) 2016 abre vagas


  

Certame oferece mais de 1.800 vagas de emprego em diversos cargos.

A Prefeitura da cidade de Goiânia, no estado de Goiás, através SME, a Secretaria Municipal de Educação e Esporte, publicou edital de número 002/2015 de abertura das inscrições para o processo seletivo simplificado para a seleção de candidatos para o preenchimento temporário de mais de 1.800 vagas, além de formação de cadastro para servidores administrativos da SME e magistério.

As oportunidades são para Assistente Administrativo Educacional, Auxiliar de Atividades Educativas, Agente de Apoio Educacional e Professores (para áreas/disciplinas de Ciências, Artes, Com Curso de Altas Habilidades, Educação Física, História, Geografia, Inglês, Matemática, Língua Portuguesa, Intérprete de Libras e Libras Surdo e Pedagogia).

O regime de contrato será por tempo limitado e os futuros servidores atuarão em caráter emergencial e excepcional a partir de janeiro do próximo ano, conforma o calendário escolar da RME, Rede Municipal de Educação de Goiânia.

As inscrições poderão ser realizadas a partir do dia 18 e encerrando dia 28 de dezembro de 2015, somente pela internet, no site da própria Prefeitura: www.concursos.goiania.go.gov.br – no link “Processo Seletivo Simplificado – Edital nº 002/2015”.  Não será cobrada nenhuma taxa de inscrição.




A seleção para o cargo de Professor/ Intérprete de Libras e Libras Surdo, será através da análise de currículo e títulos, além de entrevista. Para os demais cargos a seleção ocorrerá por análise da experiência profissional e títulos. As datas destes eventos estão disponíveis no cronograma deste processo seletivo, no endereço eletrônico.

Conforme o edital, o processo de seleção se faz necessário, haja visto, que não restam nenhum candidato aprovado em concursos anteriores, além do que, a Educação é um serviço oferecido pela Administração Pública de forma contínua. A seletiva terá um prazo de validade de um ano, entre janeiro de 2016 e dezembro de 2016, podendo ser prorrogada até o ano de 2017.

A lotação dos servidores será em uma das Instituições Educacionais da Rede Municipal de Educação de Goiânia, para todos os turnos. A remuneração irá variar entre R$ 813,88 e R$ 1.917,52.

Por Filipe da Silva



Compre aqui apostila para este concurso!

8 comentários sobre “Concurso Prefeitura de Goiânia (GO) 2016 abre vagas

  1. Há uns dois anos consecutivos que me increvo. No possesso seletivo.e não consigo ser contratada.quero e posso prestar meus servicos para a educação de goisa sou moradora do dentro de aparecida de Goiânia enessecito de uma oportunidade.
    Rejane Mendes de Mello cunha 43 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *