Compre aqui apostila para este concurso!

Concurso Prefeitura de Fortaleza (CE) 2015 tem vagas abertas


  

No estado do Ceará, a Prefeitura Municipal de Fortaleza informou recentemente que estará através da Secretaria de Planejamento e Gestão, e do Instituto Municipal de Pesquisas, Administração e Recursos Humanos (IMPARH), realizando uma seleção pública com uma oferta total de 413 vagas de emprego. Além disso, essa seletiva ainda deverá efetuar a formação de cadastro de reservas.

De acordo com as informações que constam no edital de n° 77/2014 que dispõe sobre as regras de realização deste certame a intenção é de que sejam feitas contratações de Professores Substitutos. Esses profissionais, caso sejam selecionados e contratados, deverão atuar na Rede Municipal de Ensino de Fortaleza.

Ainda de acordo com o citado documento as áreas que abrem oportunidades são as seguintes: Religião, Educação Física, Pedagogia, Artes, História, Geografia, Ciências, Matemática, Língua Inglesa e Língua Portuguesa.

– Salários oferecidos e jornada de trabalho:

De acordo com as informações divulgadas até o presente momento os profissionais que vierem a ser contratados deverão desempenhar suas respectivas funções em jornadas de trabalho que poderão oscilar de 20h até 200h. A remuneração oferecida será proporcional à carga horária do contratado sendo correspondente ao valor de R$ 12,49 por hora/aula.

Esta seleção é aberta para candidatos que contam na sua grade curricular com formação de nível superior.




– Como fazer para participar?

Os profissionais que atenderem todos os requisitos de participação exigidos poderão se inscrever via internet. As inscrições estarão sendo recebidas no período situado entre os dias 23 de dezembro de 2014 e 12 de janeiro de 2015. O formulário de inscrição se encontra disponibilizado no seguinte endereço eletrônico: www.imparh.fortaleza.ce.gov.br. O valor a ser cobrado com taxa de participação será de R$ 50,00.

– Sobre as seletivas:

Para a seleção dos candidatos cujas inscrições tiverem sido aceitas estão previstas a aplicação de provas escritas objetivas. O resultado final terá uma validade de 12 meses.

Para conferir maiores detalhes clique aqui e tenha acesso ao edital na íntegra.

Por Denisson Soares



Compre aqui apostila para este concurso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *