Concurso Prefeitura de Cuiabá (MT) 2017 abre mais de 6 mil vagas





Mais de 6 mil vagas temporárias abertas são para lotação na Secretaria Municipal de Educação de Cuiabá, em Mato Grosso.

A Prefeitura de Cuiabá, capital do Mato Grosso, publicou recentemente o edital nº 001/2017/GS/SME que diz respeito ao concurso público destinado a contratação de servidores temporários para compor o quadro da respectiva prefeitura. Vale destacar que se trata do maior concurso destinado a contratação de servidores temporários da história de Cuiabá. Um detalhe importante é que o objetivo é a contratação de servidores para lotação na Secretaria Municipal de Educação. No total são mais de 6.000 vagas disponíveis. Confira mais detalhes na continuação desta matéria.

É importante destacar que as oportunidades oferecidas neste certame são para candidatos de níveis superior, médio e técnico, A remuneração dos futuros contratados pode variar entre R$ 977,93 a R$ 2.909,90, deverá ser levado em consideração o cargo exercido bem como o nível de escolaridade.

As vagas oferecidas são para os seguintes cargos: Técnico de Multimeios Didáticos, Técnico de Nutrição Escolar, Técnico em Manutenção e Infraestrutura (que compreende as funções de serviços gerais, vigilante e condutor de veículos), Técnico em Administração Escolar, Cuidador de Aluno com Deficiência e Intérprete de Libras, Técnico em Desenvolvimento Infantil, Instrutor de Libras, Professor e Técnico Superior (psicólogo, bacharel em direito, engenheiro civil, engenheiro eletricista, contador, arquiteto, gestor público, administrador e analista de suporte e infraestrutura de tecnologia em informática).





O período de inscrições terá início em 20 de janeiro e término em 30 de janeiro de 2017, segundo o edital oficial. Um detalhe importante é que a inscrição será feita por meio presencial. Dessa forma, o candidato deve comparecer a Secretaria Municipal de Educação que está localizada no seguinte endereço: Rua Diogo Domingos Ferreira, nº 292, Cuiabá – CEP: 78010090. Além disso, o interessado ainda pode se dirigir as Escolas, Creches além do Centro Municipal de Educação Infantil devidamente credenciados e com endereços no edital. A inscrição é gratuita.

A classificação final do certame será feita após análise de documentos e contagem dos pontos através das comissões e subcomissões constituídas para esta seleção. Além disso, saiba que alguns cargos também irão contar com prova de conhecimentos específicos e prova prática.

O edital oficial se encontra disponível no Diário Oficial do Tribunal de Contas do Estado do Mato Grosso, edição de 05 de janeiro de 2017. Tal documento pode ser encontrado clicando AQUI – www.tce.mt.gov.br/diario/download/numero_diario_oficial/1026. O edital tem início a partir da página 40.

Por Bruno Henrique



Compre aqui apostila para este concurso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *