Concurso Prefeitura de Cotia (SP) 2016 oferta 20 vagas para Advogados





Inscrições podem ser realizadas até o dia 28 de julho no site da Cetro Concursos, organizadora da seleção.

A Prefeitura Municipal da cidade de Cotia, localidade situada no estado de São Paulo, anunciou recentemente que estará promovendo a realização de um novo concurso público com a finalidade de efetuar a contratação de profissionais para o cargo de Advogado. De acordo com as informações divulgadas pela Administração há uma oferta total de 20 vagas. Abaixo você poderá conferir os principais detalhes e como fazer para se candidatar para algumas das vagas em aberto.

Requisitos:

Os concurseiros interessados em aproveitar essa oportunidade precisam contar com Graduação Superior em Direito e Registro Profissional no Órgão da Classe. Há uma exigência de experiência sendo no mínimo de três anos em qualquer carreira na área jurídica. Vale destacar que o candidato precisa ter meios (descritos no edital) de efetuar a comprovação desse período de experiência. Entre os documentos que serão aceitos constam Certidão expedida por órgão ou entidade pertencente às esferas federal, estadual ou ainda municipal que comprove o tempo de exercício bem como o Comprovante de período de inscrição definitiva nos quadros de membros da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Salários oferecidos e jornada de trabalho:

Os candidatos que forem selecionados e posteriormente contratados irão desempenhar suas respectivas funções em uma jornada de trabalho que será composta por 40 horas semanais. Como salário o profissional receberá inicialmente a quantia de R$5.896,80.

Concurso Prefeitura de Cotia/SP – Inscrições:





De acordo com as informações que foram apresentadas no edital que dispõe sobre as regras de realização dessa seletiva os candidatos que atenderem todos os requisitos de participação exigidos poderão se inscrever a partir do dia 20 de junho de 2016. A ficha de inscrição estará sendo disponibilizada via internet por meio do seguinte endereço eletrônico: www.cetroconcursos.org.br. Os interessados poderão se inscrever até a data limite do dia 28 de julho de 2016. A organização desse certame ficará a cargo da Cetro Concursos.

Seleção e classificação:

Quem tiver suas inscrições aceitas será avaliado por meio de provas objetivas (50 questões de conhecimento específico e português) e prova discursiva (peça processual).

A aplicação das avaliações está prevista para ocorrer na data provável do dia 28 de agosto de 2016.

Para conferir mais informações e o edital na íntegra acesse o site www.cetroconcursos.org.br.

Por Denisson Soares



Compre aqui apostila para este concurso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *