Concurso Prefeitura de Coronel Barros (RS) 2015 abre vagas





Certame oferece 17 vagas de emprego em diversos cargos.

Saiu o edital de concurso público para a Prefeitura de Coronel Barros, no Estado do Rio Grande do Sul.

São ofertadas 17 vagas para todos os níveis de formação escolar. Vale dizer que as pessoas com interesse nessas chances têm do dia 19 a 30 de novembro para efetuarem suas inscrições. As taxas de inscrição variam de R$ 30,20 a R$ 120,80. Para garantir a participação é preciso acessar a página eletrônica www.infinityprovas.com.br.

Os aprovados no presente certame, no entanto, terão como jornada de trabalho uma carga de oito a quarenta horas por semana. 

Os cargos contemplados são os ditos a seguir: Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Educação, Biólogo, Enfermeiro, Instalador Hidráulico, Médico Clinico Geral, Médico Ginecologista e Obstetrícia, Merendeira/Faxineira, Nutricionista entre outras funções que podem ser vistas no edital do concurso de ordem pública.





Em termos de avaliação haverá uma prova de natureza objetiva que está agendada para ocorrer na data de 20 de dezembro do ano em vigor. No dia 9 de dezembro, serão ditos a hora e o local das provas. Para o cargo de Professor haverá provas de título.

O concurso da Prefeitura de Coronel Barros tem como validade a duração de dois anos a serem contados a partir de sua homologação. O mesmo pode ser prorrogado pelo mesmo tempo a depender das vontades e objetivos das organizadoras.

Por Oliver



Compre aqui apostila para este concurso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *