Compre aqui apostila para este concurso!

Concurso Prefeitura de Catanduva (SP) 2014 abre vagas


  

A Prefeitura de Catanduva, no estado de São Paulo, abre processo de seleção para formação de cadastro de reserva em vários cargos de nível médio e superior, para lotação na Secretaria de Educação.

As contratações irão ocorrer em caráter temporário, sob o regime da CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), pelo prazo de 6 meses, prorrogável por igual período de tempo.

O concurso será coordenado pela Fundação de Apoio às Pesquisa e Extensão de São José do Rio Preto (FAPERP).

Os cargos são os seguintes:

Cargos de nível médio: Monitor de Transporte Escolar; Berçarista; Professor I; Recreacionista.

Cargos de nível superior: Professor de Educação Especial; Professor de Artes; Professor de Biologia; Professor de Ciências; Professor de Educação Física; Professor de Espanhol; Professor de Filosofia; Professor de Física; Professor de Geografia; Professor de História; Professor de Inglês; Professor de Língua Portuguesa; Professor de Matemática; Professor de Química; Professor de Sociologia.

As inscrições no processo seletivo poderão ser realizadas no site da FAPERP: www.concursosfaperp.com.br, entre às 9:00 hs do dia 28 de novembro e às 23h59min do dia 11 de dezembro de 2014.




A taxa de inscrição varia entre R$ 45,00 e R$ 65,00. Os candidatos poderão ser inscrever para até 2 cargos, podendo ser uma inscrição para a função de Berçarista ou Recreacionista ou Professor I e a outra para as funções de Monitor de Transporte Escolar ou Professor II ou Professor de Educação Especial. Portadores de deficiência poderão se inscrever.

O processo seletivo para o cargo de Monitor de Transporte Escolar será composto de uma prova objetiva apenas. Para as demais funções o processo seletivo será composto de duas fases, prova objetiva e prova de títulos.

A prova objetiva tem por objetivo avaliar habilidades e conhecimentos teóricos necessários ao exercício das atribuições, possui caráter eliminatório e classificatório e terá questões de múltipla escolha.

A prova de títulos possui caráter apenas classificatório, portanto não elimina candidatos que não apresentem títulos. Esses títulos são de natureza acadêmica ou de extensão universitária.

Maiores informações podem ser obtidas no Edital do Concurso acessível no site: http://www.acheconcursos.com.br/edital-concurso/edital-processo-seletivo-catanduva-sp-2014 .

Participe e Boa Sorte!

Por Russel Hernandes



Compre aqui apostila para este concurso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *