Compre aqui apostila para este concurso!

Concurso Prefeitura de Caldas Novas (GO) 2015 tem vagas abertas


  

Com o intuito de selecionar e posteriormente contratar profissionais por tempo determinado, a Prefeitura Municipal de Caldas Novas, no estado de Goiás, tornou ao conhecimento de todos, através da publicação de um edital que estará realizando um processo seletivo simplificado.

Em sua totalidade, serão oferecidas 628 vagas, 157 vagas de início imediato e 471 para formação de cadastro reserva para os seguintes cargos: Motorista, Assistente Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Agente de Vigilância, Programador de Microcomputador e Técnico de Manutenção.

Ficarão assegurados 5% do total de vagas oferecidas para candidatos portadores de necessidades especiais.

Todas as vagas serão destinadas a Secretária Municipal de Saúde do município de Caldas Novas.

O principal requisito para candidatura é que os candidatos possuam ensino fundamental ou médio, requisito que dependerá da escolha do cargo feita pelo candidato no momento da inscrição.

Os aprovados no processo de seleção farão jus a remunerações mensais de R$ 788,06 a R$ 878.




Os interessados em participar desse processo seletivo podem se inscrever desde o dia 5 de janeiro comparecendo na Secretaria de Saúde, localizada na Rua 8, Quadra 13, Lote 11, Casa 1 Itaici II, em Caldas Novas, no horário das 8h às 13h.

Não haverá nenhuma cobrança de taxa de inscrição, sendo que a inscrição será totalmente gratuita e feita somente pessoalmente ou por procuração oficial.

O prazo de inscrições está previsto para ser encerrado no próximo dia 23 de janeiro de 2015.

Os candidatos regularmente inscritos serão convocados para um processo de seleção que será composto por análise de títulos e por experiência profissional, sendo que a banca julgadora pertence à Comissão do Processo Seletivo do Fundo Municipal de Saúde.

Para conferir informações mais detalhadas sobre este processo seletivo, como as atribuições dos cargos, você poderá ler o edital normativo, basta clicar aqui e conferir, ou se preferir ligando nos seguintes telefones: (64) 3453-3290, (64) 3454-3595, (64) 3454-3555.

Por Rodrigo da Silva Monteiro



Compre aqui apostila para este concurso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *