Compre aqui apostila para este concurso!

Concurso Polícia Federal 2014 teve alterações e foi suspenso


  

Infelizmente, os “concurseiros” de plantão terão que aguardar um pouco mais para disputarem a um dos concursos mais esperados do Brasil.

Conforme o documento publicado em data anterior, o processo seletivo está suspenso em cumprimento à decisão judicial prevista nos autos da Ação Civil Pública de número 2002.38.03.000070-8/1ª Vara Federal da Subseção Judiciária, do município de Uberlândia / Minas Gerais.

Também foi anunciado um comunicado importantíssimo referente ao concurso público da Polícia Federal, o qual está suspenso, no que diz respeito ao edital nº 55/2014. Tal informação foi feita pela própria Polícia Federal dando conta de que as respectivas  datas publicadas no edital sofrerão mudanças e relata também que novas informações relativas ao processo seletivo serão publicadas no endereço eletrônico do  Centro de Seleção e de Promoção de Eventos, CESPE – www.cespe.unb.br, provavelmente no dia 28 de novembro do ano corrente.

Também serão alteradas questões relacionadas ao teste de natação, à investigação social que é feita durante o curso de formação, além da inclusão de uma alínea que versa sobre o material que o candidato aprovado no processo seletivo deve estar portando para ingressar nas atividades de formação inicial realizadas na Academia Nacional de Polícia, em Brasília.

No certame que foi suspenso, estava previsto o preenchimento de vagas na função de Agente de Polícia Federal e somente poderiam concorrer ao cargo homens e mulheres com nível superior de escolaridade em qualquer área, desde que reconhecidos pelos órgãos oficiais da educação, e também previa as cinco principais etapas do processo seletivo: Prova Objetiva e Prova  Discursiva, Exame de Aptidão Física (testes físicos), Exame Médico, Avaliação Psicológica.




O salário inicial oferecido aos aprovados seria em torno de R$ 7.514,33 mensais, para uma jornada semanal de quarenta horas, com dedicação exclusiva e em regime integral de trabalho.

Assim que forem retomadas as inscrições, certamente, serão realizadas através do endereço eletrônico www.cespe.unb.br, através do pagamento de taxa de R$ 150,00.

Por Maicon Douglas Rodrigues Arthuso



Compre aqui apostila para este concurso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *