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Concurso PM-SC 2016 oferta 163 vagas de emprego


  

Certame oferta vagas para o cargo de Agente Temporário de Serviço Administrativo.

A Polícia Militar de Santa Catarina abriu concurso para o preenchimento de 163 vagas, sendo 96 para início imediato e 67 para cadastro de reserva.

As oportunidades são para o cargo de Agente Temporário de Serviço Administrativo e estão distribuídas nas cidades de Canoinhas, Florianópolis, Mafra, Correia Pinto, Curitibanos, Camboriú, Balneário do Camboriú, Luís Alves, Canelinha, Itajaí, Piçarras, Navegantes, Seara, Vargeão, Faxinal dos Guedes, Xaxim, São Domingos, Concórdia, Abelardo Luz, Joinville, São Bento do Sul, Jaraguá do Sul, Araquari, Nova Veneza, Rio Negrinho, Lauro Muller, Orleans, Urussanga, Criciúma, Blumenau, Rio do Sul, Brusque, Gaspar, Timbó, Taió, Grão Pará, Braço do Norte, Gravatal, Tubarão, Maravilha, Videira, Herval D’Oeste, Campos Novos, Joaçaba, Palhoça Biguaçu e São José.

Os participantes precisam ter no mínimo 18 anos completos e no máximo 23 anos incompletos até o último dia para realizar a inscrição. Para tanto, será necessário comparecer na Organização Policial Militar do município onde pretende prestar serviço, até o dia 10 de novembro de 2016. O atendimento será das 13h até às 19h, somente em dias úteis. Será cobrado um valor de R$ 50,00 referente à taxa de inscrição.

A remuneração no primeiro ano de contrato, após a aprovação no concurso é de R$ 1.017,00 e, caso o contrato seja renovado, no segundo ano o valor sobe para R$ 1.356,00, equivalente à jornada de 40 horas semanais.




Os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita, que tem previsão de aplicação no dia 27 de novembro deste ano. A avaliação será composta por 40 questões, distribuídas em português, conhecimentos gerais e informática, e terá duração de 4 horas. Além desta etapa, haverá também investigação social e inspeção da saúde.

Os aprovados no referido concurso irão realizar um curso com duração de 165 horas/aula para habilitá-los ao desempenho das funções.

Os auxiliares são responsáveis pelos atendimentos telefônicos de emergência 190 e pelo registro das informações em sistema específico, monitoramento de câmeras de vigilância e repasse das ocorrências aos policiais, auxílio nas funções administrativas e na confecção de documentos, entre outros.

O concurso tem validade de 1 ano, contado da publicação do resultado final com os classificados e aprovados no certame.

Por Bruna Rocha Rodrigues



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