Compre aqui apostila para este concurso!

Concurso PC-SE 2014 tem vagas abertas


  

Com a finalidade de garantir que sejam preenchidas 120 vagas para início imediato a Polícia Civil do Estado de Sergipe decidiu abrir mais um concurso público. Vale ressaltar o fato de que candidatos que se declararem portadores de necessidades especiais também poderão se inscrever para participar. A reserva feita para essa categoria corresponde a 20% das vagas.

Confira os detalhes sobre as oportunidades oferecidas:

De acordo com as informações constantes no documento que dispõe sobre as regras de realização deste certame poderão participar do mesmo candidatos que tenham formação de nível superior. Neste caso, as chances se encontram no cargo de agente de polícia judiciário substituto e também para escrivão substituto.

A remuneração oferecida para ambos os casos é no valor inicial de R$ 4.500. Essa cifra é paga em referência a uma carga horária de 40 horas por semana.

Mais detalhes:

O edital que regulamenta a realização deste concurso foi divulgado na data de 30 de setembro de 2014. De acordo com o documento os interessados em participar, desde que preencham todos os requisitos solicitados, poderão se inscrever via internet. As candidaturas estão sendo aceitas no site da organizadora do certame, o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (www.ibfc.org.br). As inscrições só serão consideradas válidas após o pagamento de uma taxa de R$ 87. O encerramento das inscrições será no dia 29 de outubro de 2014.




Como serão feitas as seleções:

Segundo a organização deste concurso público para avaliar e selecionar os candidatos participantes serão aplicadas provas objetivas, teste de aptidão física e exames psicotécnicos. Os aprovados ainda deverão passar por um curso de formação que tem uma duração total de 360 horas.

Os exames objetivos, que constituem a primeira fase de seleção deste certame, estão previstos para serem realizados no dia 30 de novembro de 2014. Os testes acontecerão em Aracaju.

Para obter mais informações, consultar o conteúdo programático sugerido para as provas e o edital na íntegra clique aqui.

Por Denisson Soares



Compre aqui apostila para este concurso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *