Compre aqui apostila para este concurso!

Concurso PC-DF 2015 tem 170 vagas de trabalho abertas


  

Um novo concurso público vai ser lançado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PC-DF), pois o órgão menciona que deseja aumentar o seu quadro de colaboradores para melhorar na segurança local.

Através desse processo seletivo, serão contratados funcionários para começar de imediato, e será realizada a formação de Cadastro de Reserva para as próximas vagas que ainda poderão surgir durante a vigência do edital.

São 170 ofertas para admissão imediata, e 247 vagas são para o Cadastro de Reserva. Vale ressaltar que também serão reservadas vagas para profissionais que possuem necessidades especiais.

Esse concurso público visa realizar a contratação de novos Delegados, Papiloscopistas e Peritos-Médico Legistas.

Todas as pessoas interessadas em se inscrever deverão ter o ensino superior completo em qualquer área de atuação, menos para a vaga de Delegado, onde é necessário ser formado em Direito.

Para se inscrever a vaga de Delegado o profissional ainda precisa já ter atuado em uma área jurídica por um período mínimo de 3 anos.

Caso esteja dentro do perfil de alguma das vagas e deseja se inscrever nesse concurso, saiba que as inscrições vão começar ser recebidas a partir no dia 9 de fevereiro de 2015 pelo site  www.universa.org.br.




As inscrições estarão sendo recebidas pelo site da empresa organizadora até o dia 16 de março de 2015.

Para validar a sua participação no processo, indicamos que faça o pagamento da taxa de inscrição. O valor cobrado varia de R$ 168,00 ou R$ 192,00.

Processo seletivo:

Depois de se cadastrar corretamente, o ideal é se preparar para participar da seleção. Ela será realizada em diversas fases, como por exemplo, a aplicação de prova objetiva, prova discursiva e oral.

Na sequência, todos deverão passar por análise de capacidade física, avaliação de títulos, perícia médica (no caso dos candidatos que possuem necessidades especiais), investigação social, e por fim, à avaliação psicológica.

Esse concurso vai ter a validade de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Por Yasmin Fernandes Robles



Compre aqui apostila para este concurso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *