Compre aqui apostila para este concurso!

Concurso para Delegado da Polícia Civil de Goiás 2017 – 36 Vagas


  

Cebraspe recebe as inscrições até o dia 12 de dezembro de 2016.

Já foi divulgado o edital de abertura para a realização de mais um concurso público para o Cargo de Delegado de Polícia Civil do Estado de Goiás. Segundo as informações preliminares apontadas no documento em questão, o certame estará disponibilizando aos interessados um total de 36 vagas. Veja os principais detalhes logo abaixo:

O Concurso de Delegado PC-GO 2016 terá sua organização técnica administrativa a cargo do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos, o Cebraspe. O período de recebimento das inscrições dos candidatos interessados em aproveitar mais esta oportunidade será aberto a partir do dia 22 de novembro de 2016 e seguirão até o dia 12 de dezembro de 2016. Para validar a participação é requerido o pagamento de uma taxa no valor de R$ 200,00.

Durante o período das inscrições aqueles candidatos que preferirem poderão ainda solicitar a isenção do pagamento das taxas de participação.

Para participar deste concurso os candidatos interessados deverão contar com bacharelado na área de Direito. Porém, não será cobrado dos mesmos a prática profissional para que estejam aptos a participar.




De acordo com as informações constantes no edital que dispõe sobre as regras para a realização deste certame, os contratados para a função de Delegado de Polícia Civil Substituto deverão receber salários iniciais no valor de R$ 15.250,02. A este valor já se encontram incluídas as bonificações previstas para o cargo. As atividades serão desenvolvidas em jornadas de trabalho de 40 horas por semana. É importante destacar que a função requer dos contratados viagens e prestação de serviço fora do local e também do expediente de trabalho. Os concursandos que tiverem suas inscrições aceitas serão avaliados e selecionados por meio da aplicação de provas objetivas, discursivas, exames médicos, testes físicos, teste psicotécnico, exame de vida pregressa, investigação social, análise de títulos e por fim, curso de formação. A previsão é de que a primeira etapa da seleção ocorra na cidade de Goiânia/GO, na data do dia 05 de fevereiro de 2017.

A segunda etapa deverá acontecer no dia 21 de março de 2017.

Para maiores informações e inscrições acesse http://www.cespe.unb.br/concursos/pc_go_16_delegado/.

Por Denisson Soares



Compre aqui apostila para este concurso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *