Compre aqui apostila para este concurso!

Concurso MP-SP 2015 tem vagas abertas


  

107 vagas distribuídas em várias cidades de SP

Foi divulgada a abertura do concurso público que tem como objetivo a contratação de novos colaboradores para o posto de Analista de Promotoria/Assistente Jurídico do Ministério Público do Estado de São Paulo. O anúncio da realização do concurso foi publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo. Ao todo, serão oferecidas 107 chances distribuídas nas unidades localizadas nas cidades de Araçatuba, Presidente Prudente, Santos, Piracicaba, Vale do Ribeira, Taubaté, Franca, Bauru, São Paulo. A maior parte destas chances é destinada para a capital paulistana.

Quem estiver interessado em participar do processo de seleção precisará contar com graduação finalizada no curso de Direito. Para concorrer a uma destas oportunidades é necessário efetuar as inscrições até o dia 30 de abril por meio do endereço eletrônico da empresa organizadora do certame, a Fundação Vunesp – www.vunesp.com.br. Os candidatos precisarão pagar uma taxa de R$ 120 para ter direito a participar do processo de seleção.

A seleção dos participantes será feita por meio da realização de provas objetivas múltipla escolha e também discursiva. No edital é possível conferir quais conteúdos serão cobrados em ambas as instâncias. A prova objetiva constará de 100 questões, o candidato terá cinco horas para concluí-la. Não há data exata quanto à aplicação dos testes, contudo, estima-se que eles sejam aplicados no período compreendido entre 21 de junho e 16 de agosto.




Os aprovados nesta seleção receberão um salário inicial de R$ 5.219,27, neste valor já esta embutida a gratificação além do valor do vencimento básico. O novo funcionário do Tribunal também terá direito ao vale-alimentação e vale-transporte.   Este processo de seleção terá uma validade de dois anos a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período e por uma única vez.

Por mais informações acerca do processo seletivo, acesse a página oficial da Fundação Vunesp e consulte o edital.  

Por Melina Menezes



Compre aqui apostila para este concurso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *