Compre aqui apostila para este concurso!

Concurso Inesc (DF) 2015 tem vagas abertas


  

Estão abertos dois processos seletivos do Instituto de Estudos Socioeconômicos, o Inesc (DF). Para as seleções foram divulgados dois editais, o n° 2/2015 e o n° 3/2015. 

O edital 2/2015 regulamenta a seleção de pessoas para o cargo de Assessor Técnico na área de Direitos da Criança. O documento 3/2015 contém as especificações para o processo seletivo de novos Educadores na Área de Direitos de Crianças, Adolescentes e Educação.

O processo seletivo para o cargo de Assessor tem como objetivo contratar um profissional que tenha conhecimento no setor da educação de crianças e adolescentes, também a busca é orientada a pessoas com experiência. Para concorrer, é preciso que além dos requisitos citados anteriormente, o profissional conte com conhecimento sobre direitos humanos da criança e do adolescente assim como direito à cidade. Outra exigência é que o candidato possua curso de formação concluído preferencialmente de Licenciatura ou Bacharelado em Pedagogia. O assessor deverá executar diversas atividades entre elas participar das atividades, ações, processos burocráticos do projeto Observatório da Criança e do Adolescente (OCA). 

Os interessados em concorrer ao cargo de Educador deverão possuir uma capacitação técnica bem similar à exigida pelo cargo de Assessor. Algumas das atividades a serem desenvolvidas serão a sistematização das atividades de formação para a posterior publicação, acompanhar a implantação do OCA no Coletivo da Cidade, participar do planejamento e reuniões do projeto, entre outras. A principal tarefa dos Educadores será a formação de crianças e adolescentes em Direitos Humanos.




Se ficou interessado em concorrer a uma das oportunidades em aberto será necessário que você encaminhe toda a documentação presente no edital para o endereço inesc@inesc.org.br. No campo referente ao assunto, o candidato deverá colocar para qual cargo deseja concorrer neste certame. As inscrições estarão sendo aceitas até o dia 6 de março.

Será considerado um diferencial se o participante residir na Cidade Estrutural, já que é dada preferência para os moradores da localidade.

O contrato assinado entre o profissional e o Inesc terá um prazo de validade de 36 meses.

Por Melina Menezes



Compre aqui apostila para este concurso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *