Compre aqui apostila para este concurso!

Concurso IFPB 2014 tem vagas abertas


  

Mais uma oportunidade para quem deseja ingressar ou mesmo se reintegrar ao mercado de trabalho. Trata-se do edital lançado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba – IFPB que estabelece as normas e condições para a admissão de Tutores a Distância do curso Técnico em Segurança no Trabalho.

Ao todo são 60 vagas para contratação temporária, com reserva de 5% para os candidatos portadores de necessidades especiais, desde que as atribuições do cargo sejam compatíveis com as limitações dos candidatos.

Os selecionados receberão bolsa no valor de R$ 765,00, mais benefícios. Entre as atribuições do cargo estão a monitoria, o auxílio aos estudantes e demais atividades a serem informadas durante a formação de tutores.

Os interessados podem se inscrever até o dia 30 de outubro de 2014, até 23h59 (horário local), por meio de preenchimento de formulário de inscrição disponível no do site www.ifpb.edu.br/ingresso/concursos-publicos.

É cobrada taxa de participação no valor de R$ 50 reais, paga em qualquer agência bancária até o vencimento.




A seleção de Tutor a Distância será realizada em fase única constituída por uma Prova Escrita, de caráter eliminatório e classificatório. A prova está prevista para acontecer no dia 14 de dezembro de 2014, das 8h às 11h (horário oficial local), em local a ser definido e divulgado até o dia 5 de dezembro de 2014 no portal do IFPB, no site www.ifpb.edu.br/ingresso/concursos-publicos. Cabe ao candidato acompanhar o site para verificar essas informações, sendo esta tarefa de sua inteira responsabilidade.

Os gabaritos preliminares e a cópia digital do caderno de provas serão informados pela internet, no portal do IFPB, no site www.ifpb.edu.br/ingresso/concursos-publicos, a partir do dia seguinte ao de realização da prova.

Segundo o edital, o processo seletivo será válido por dois anos, contados da data de divulgação dos resultados, podendo ser prorrogado apenas uma vez por igual período, a critério do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba – IFPB.

Por Robson Quirino de Moraes



Compre aqui apostila para este concurso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *