Compre aqui apostila para este concurso!

Concurso IFAL 2015 tem vagas abertas Professores e Tutores


  

O Instituto Federal de Alagoas (IFAL) irá realizar um processo seletivo para contratar de maneira provisória, Professores e Tutores dos programas Universidade Aberta do Brasil (UAB) e Rede E-Tec Brasil.

Conforme o Edital Nº 16, referente ao programa UAB, estão sendo disponibilizadas 103 oportunidades para a função de Professor, 104 exercer a função de Tutor no modo a distância e 25 vagas para trabalhar como Tutores no modo presencial.

Os candidatos que forem selecionados terão a chance de trabalhar no setor de Biologia, Especialização em Gestão Municipal, Letras, Administração Pública e Hotelaria. Os profissionais irão atuar nos seguintes municípios: Maceió, em Alagoas, na região de Arapiraca, Ilhéus, Penedo, Maragogi, na Bahia, na região da Mata de São João, Palmeira dos Índios, Vitória da Conquista, São José da Laje, Santana do Ipanema e Cajueiro.

No Edital N° 17, referente ao programa Rede E-Tec, são disponibilizadas 49 oportunidades no cargo de Professor Pesquisador, 64 vagas para Tutor com atuação a distância e 2 oportunidades para Tutor no modo presencial. Os candidatos que forem selecionados irão trabalhar nas regiões de Santana do Ipanema, Major Isidoro, Palmeira dos Índios, Cajueiro, Arapiraca, Maceió, São José da Laje, Penedo, Satuba, Maragogi, Paripueira e Coruripe.




Terão direito às bolsas somente os Professores que estiverem atuando no magistério de escolas públicas ou tiverem alguma ligação com programa de formação inicial e continuada, lecionando na área de educação básica. Outro requisito para receber a bolsa é de que os professores estejam integrados em projetos de pesquisa e no desenvolvimento de métodos de educação, incluindo o modo a distância.

Os interessados poderão obter mais informações através do site concurso.ifal.edu.br. As inscrições serão realizadas a partir do dia 2 de março e se encerrarão no dia 10 de março de 2015. As pessoas podem realizar o cadastro para participar do processo seletivo, através do site mencionado acima, seguindo o prazo de abertura e encerramento da inscrição.

Por Felipe Couto de Oliveira



Compre aqui apostila para este concurso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *