Compre aqui apostila para este concurso!

Concurso IF Goiano 2015 tem vagas abertas


  

38 vagas destinadas ao cargo de Técnico Administrativo em Educação

As oportunidades por meio da prestação de concurso público se tornaram cada vez mais comum em todas as regiões do país. E se você está em busca de vagas no setor público, saiba que o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano, o IF Goiano, deu início ao certame que visa à contratação de novos funcionários para o quadro pessoal Técnico Administrativo em Educação. O certame em si tem por finalidade o preenchimento de 38 vagas para o referido quadro. Confira mais detalhes na continuação desta matéria.

Caso esteja interessado nesta oportunidade, saiba que os futuros contratados irão atender as necessidades da Reitoria, bem como serão lotados nos seguintes campi: Campos Belos, Ceres, Iporá, Morrinhos, Posse, Rio Verde, Trindade e Urutaí, além dos campi avançados de Catalão, Cristalina, Ipameri e Hidrolândia.

Além disso, é importante ressaltar que este concurso público é destinado a diversos tipos de candidatos. Isso, pois o mesmo é oferecido para os seguintes níveis de escolaridade: fundamental, médio, médio e proficiência em libras, técnico e superior.

Em relação à distribuição de vagas, os candidatos com ensino fundamental podem concorrer ao cargo de Auxiliar de Biblioteca que possui uma vaga. Os candidatos de nível médio podem concorrer ao cargo de Assistente de Alunos, são duas vagas disponíveis. O nível médio e proficiência em libras reserva os cargos de Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais, sendo três vagas disponíveis.




Já os interessados em cargos de nível técnico poderão disputar vagas para os seguintes cargos: Técnico de Tecnologia da Informação, 2 vagas; Técnico em Contabilidade, 4 vagas; Técnico em Secretariado, 7 vagas; Técnico em Tecnologia da Informação, 1 vaga; e Técnico em Laboratório/Anatomia e Necropsia, 1 vaga.

Os cargos disponíveis para o nível superior são: Técnico em Assuntos Educacionais, 7 vagas; Tecnólogo em Agronegócio, 2 vagas; Assistente Social, 2 vagas;  Bibliotecário Documentarista, 1 vagas; Técnico em Gestão Pública, 4 vagas;  e Técnico em Assuntos Educacionais, 1 vaga.

O período de inscrições terá início em 1º de abril e término em 27 de abril de 2015. O procedimento de inscrição deve ser realizado por meio da internet. Dessa forma, os candidatos devem acessar o site oficial da UFG (vestibular.ufg.br/2015/concurso_ta_ifgo), instituição responsável pela organização deste certame. A taxa de inscrição varia de R$ 60,00 a R$ 90,00.

Por Bruno Henrique



Compre aqui apostila para este concurso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *