Concurso FURG-RS 2017 – Técnico em Artes Gráficas.


  

Inscrições podem ser feitas até o dia 22 de janeiro de 2017.

A Universidade Federal do Estado do Rio Grande do Sul (FURG/RS) publicou o edital de concurso público para preenchimento de uma vaga para o cargo de técnico em artes gráficas. As inscrições vão dos dias 13 a 22 de janeiro e para concorrer é necessário ter 18 anos completos, curso médio ou profissionalizante e curso técnico na área, além de estar em dia com as obrigações civis e militares. O salário inicial é R$ 2.175,17 mais benefícios trabalhistas, para uma jornada de 40 horas semanais. A ficha de inscrição estará disponível no site http://progep.furg.br/bin/edital/index.php e o valor da taxa de inscrição é de R$ 70,00, que poderá ser paga até o dia 23 de janeiro.

Os candidatos inscritos serão submetidos a uma prova objetiva de conhecimentos específicos contendo 25 questões de múltipla escolha e que tem caráter eliminatório e classificatório. Os candidatos terão, no máximo, 2 horas para a realização das provas, que serão realizadas na cidade gaúcha de Rio Grande, no dia 12 de fevereiro. Vale lembrar que nenhuma informação sobre o candidato deverá ser omitida durante a inscrição, sob pena do mesmo ser eliminado do processo seletivo.




A banca organizadora do concurso vai publicar os horários e locais das provas a partir do dia 1 de fevereiro, via edital de convocação. As atribuições do cargo de técnico em artes gráficas são: implantações de novas tecnologias, buscar recursos para melhoria dos sistemas de informação em geral e realizar programações visuais gráficas. Além disso, o aprovado no concurso vai operar equipamentos e máquinas de impressão de produtos gráficos, planejamento e controle de todo o processo de produção gráfica, além de realizar um rigoroso controle de qualidade das matérias-primas e do produto final. Assessoria durante as aulas normais, projetos de pesquisa e extensão de classe, também são funções atribuídas ao cargo.

Se você se interessou na vaga, não deixe essa oportunidade passar em branco e faça já a sua inscrição. Fique atento ao prazo e nao perca a chance de ter um emprego estável, salário atrativo e vários outros benefícios do serviço público brasileiro.

Rodrigo Souza de Jesus



Compre aqui apostila para este concurso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *