Concurso Florianópolis (SC) 2016 – Prefeitura abre 33 Vagas





Certame oferece oportunidades de nível médio e superior. Inscrições podem ser feitas até o dia 15 de fevereiro de 2016.

Em Santa Catarina, a Prefeitura de Florianópolis está realizando um importante concurso público que visa ofertar 33 vagas para profissionais de nível médio e superior para que sejam contratados a vagas de início imediato.

De acordo com o edital publicado nº 001/2016, serão selecionados profissionais que tiverem interesse em exercer as seguintes atividades no quadro efetivo de servidores municipais: Médico (com vagas para diversas especialidades), Contador, Administrador, Fiscal de Obras e Posturas e Biólogo.

A proposta salarial aos novos contratos que forem aprovados no processo de seleção desse concurso poderá ser de até R$ 12.681,15, para o cumprimento de jornadas de trabalho que poderão ser de 30 ou 40 horas semanais, a depender do que estiver escrito no quadro de vagas e cargos que se encontra escrito no edital.

Os interessados em confirmar sua participação deverão preencher formulário de inscrição eletrônico que se encontra na internet, no site da empresa organizadora do concurso, que é o Instituto Mais de Gestão e Desenvolvimento Social (www.institutomais.org.br).

O prazo estabelecido para recebimento de inscrições ficará ativo até o dia 15 de fevereiro de 2016.





As inscrições somente serão confirmada após a confirmação do pagamento da taxa de participação, que será cobrada no valor único de R$ 120.

Em relação ao processo de seleção dos candidatos, ficou definido que será feito por meio de provas objetivas contendo questões de múltipla escolha, a serem realizadas no dia 17 de abril de 2016, em locais e horários ainda a serem confirmados e divulgados com antecedência aos candidatos regularmente inscritos.

Ficou estabelecido que a validade do concurso público será de vinte e quatro meses, prazo esse que somente começará a ser contado a partir da homologação do resultado final.

O prazo de validade poderá ser prorrogável por mais vinte e quatro meses, medida que poderá ser tomada uma única vez, cabendo a decisão a cúpula administrativa da Prefeitura Municipal de Florianópolis.



Compre aqui apostila para este concurso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *