Compre aqui apostila para este concurso!

Concurso FESURV (GO) 2015 tem vagas abertas para Professores


  

Foi anunciada recentemente pela Universidade de Rio Verde (FESURV), no estado de Goiás, a abertura de mais um concurso público para a instituição de ensino. De acordo com as informações que foram divulgadas por ocasião da publicação do edital de n° 001/2014 o presente certame oferece aos interessados um total de 61 vagas para o cargo de Professor Adjunto. Confira logo abaixo os principais detalhes deste concurso.

De acordo com as informações divulgadas pela comissão responsável pela organização deste certame os docentes que vierem a ser selecionados deverão ser direcionados para as faculdades de Educação / Pedagogia, Odontologia, Medicina Veterinária, Mecânica, Enfermagem, Ciências Jurídicas / Direito, Engenharias Ambiental, de Produção e Civil, Ciências Contábeis, Biologia e Química / Núcleo de Disciplinas Comuns e Administração.

– O que será oferecido aos candidatos contratados?

De acordo com as informações do edital os docentes contratados passarão a fazer parte do quadro de servidores da instituição como Professor de Classe Inicial. Neste caso, a remuneração a ser devida a esses profissionais será correspondente ao valor de R$ 30,48 por hora/aula.

– Quem pode concorrer para as vagas oferecidas?

Para estar perfeitamente habilitado a aproveitar alguma das chances que são oferecidas o candidato interessado precisa contar com graduação e mestrado na área para a qual pretende concorrer.




– Como participar?

Os profissionais que se enquadrarem nos requisitos de participação que estão sendo exigidos poderão se inscrever via internet. O endereço eletrônico colocado à disposição dos interessados foi o seguinte: www.fesurv.br. Para validar a participação é preciso que o concursando pague uma taxa no valor de R$ 140. O período de recebimento das inscrições será iniciado no dia 26 de dezembro de 2014 e seguirá em aberto até o dia 12 de janeiro de 2015.

Os candidatos que tiverem suas inscrições aceitas deverão ser avaliados e selecionados por meio de provas de aptidão didática e de títulos.

O resultado final deste certame terá uma validade dois anos e poderá ser prorrogado por igual período.

Para saber mais clique aqui e tenha acesso ao edital completo e possíveis retificações.

Por Denisson Soares



Compre aqui apostila para este concurso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *