Concurso Ferroeste (PR) 2015 tem 11 vagas abertas





Certame oferece vagas para os cargos de Maquinista, Operador de Manobra e Operador de Produção.

11 vagas é o que edital de n°01/2015 está ofertando para os moradores do Paraná. A Estrada de Ferro Paraná Oeste S/A (Ferroeste), Sociedade de Economista Mista, tornou pública a abertura das inscrições de processo seletivo para admissão de novos profissionais.

O edital informa que o pessoal selecionado será contratado por tempo determinado, regido pela CLT. Quem tem interesse no edital de Concurso Ferroeste (PR) pode ficar atento aos cargos disponíveis, que são esses: Maquinista (09 vagas), Operador de Manobra (01 vaga) e Operador de Produção (01 vaga).

Os candidatos aprovados devem receber salários que podem chegar até R$ 2.321,45. O Concurso Público afirma que as oportunidades são para cargos de nível fundamental e que as inscrições já estão abertas, podendo ser realizadas até às 16h do dia 3 de novembro de 2015.

A inscrição pode ser executada pelo o endereço eletrônico www.pucpr.br/concursos, onde a taxa do documento é de R$ 70,00. O candidato que não tem acesso à internet pode comparecer a um dos três endereços abaixo para efetivar sua inscrição:

– Cascavel: BR 277, KM 576, Bairro Centralito;

– Guarapuava: BR 277, km 352, Bairro Jardim das Américas;





– Curitiba: Avenida Iguaçu, 420, 7º andar, Bairro Rebouças.

Prova Objetiva e Gabarito:

No dia 22 de novembro de 2015, a prova objetiva será realizada em Guarapuava/PR, Curitiba/PR e Cascavel/PR. O edital ainda irá informar os locais e os horários. Os títulos serão recolhidos pelo fiscal de sala, no horário das 13h às 13h50, na sala em que o candidato estiver realizando a Prova Objetiva.

Após a realização das provas, no primeiro dia útil, o gabarito provisório da prova objetiva será divulgado. Segundo o edital, será a partir das 17 horas. Na data de 30 de novembro deste ano, o resultado provisório da prova de títulos será divulgado. O horário da divulgação é a partir das 17h.

O prazo de validade do certame é de um ano, contado a partir da data de publicação do Edital de Homologação do resultado final.

Por Flavinha Santos



Compre aqui apostila para este concurso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *