Concurso EPTC (RS) 2017 – Inscrições, Vagas





Certame segue com as inscrições abertas até o dia 14 de fevereiro de 2017.

A EPTC, Empresa Pública de Transporte e Circulação da cidade de Porto Alegre, localizada no estado do Rio Grande do Sul, publicou a todos os interessados que o extrato de edital que rege o Concurso Público que tem como objetivo a formação de Cadastro Reserva teve informações retificadas.

No mesmo, ocorreu a alteração de itens que se refere à escolaridade mínima exigida para a carreira de Segurança do Trabalho e Engenheiro; além também da data de inscrição e horário de realização da Prova Objetiva.

Os candidatos que possuem formação em nível superior, médio e fundamental e pretendem concorrer a uma das vagas ofertadas pelo edital precisão realizar as inscrições por meio do portal eletrônico da banca organizadora, acessível neste link: www.ckmservicos.com.br. O período iniciou às 10h do dia 16 de janeiro e finaliza no dia 14 de fevereiro de 2017, às 17h.

O extrato de edital oferta oportunidade para os seguintes cargos: Agente Administrativo, Serralheiro, Agente de Apoio Técnico de Atendimento Público a Fiscalização de Transporte e de Trânsito, Inspetor de Segurança Veicular, Eletrotécnico, Técnico de Enfermagem do Trabalho, Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico de Informática com Ênfase em Suporte, Técnico de Informática com Ênfase em Programação, Administrativos e Contábeis, Técnico em Processos, Analista de Gestão de Pessoas, Contador, Analista de Sistemas, Economista, Segurança Trabalho; Engenheiro Civil; Eletricista; Médico do Trabalho, Psicólogo e Mecânico.





Os candidatos que estiverem devidamente inscritos serão selecionados por meio de Prova Objetiva, com caráter classificatório, avaliação de Capacidade Física, Prova Prática, Avaliação Psicológica e também Peça Processual, conforme o cargo pleiteado pelo concorrente.

Os servidores que forem selecionados e posteriormente contratados pelo órgão irão perceber uma remuneração mensal que oscila entre R$ 1.727,04 e R$ 7.023,89, para cumprir as atividades em uma jornada semanal de trabalho que varia entre 20 e 44 horas.

A validade inicial do referido processo público de seleção será de 24 meses, os quais serão contabilizados a partir da data em que for homologado o resultado final e ainda pode haver prorrogação, somente uma vez e pelo mesmo período inicial, de acordo com a necessidade do EPTC.

Por Filipe Silva



Compre aqui apostila para este concurso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *