Concurso do MPE-SP é Reaberto





Seleção oferece 40 vagas para Analista Técnico Científico.

O Ministério Público do Estado de São Paulo, o MPE- SP, publicou uma notícia informando a todos que as inscrições para o Concurso Público do órgão foram abertas novamente. Processo de seleção esse que tem como finalidade realizar o preenchimento de 40 vagas para a função de Analista Técnico Científico.

As inscrições foram reabertas, portanto agora os interessados deverão efetuar suas inscrições no período que inicia às 10 horas do dia 18 de abril de 2016 e vai até às 16 horas do dia 19 de maio de 2016. Para isso é necessário preencher um formulário específico que está disponível no portal eletrônico da banca organizadora (Fundação VUNESP), por meio deste link: www.vunesp.com.br. Vale ressaltar que será necessário efetuar o pagamento de uma taxa de inscrição que custa R$ 160,00.

Este processo de seleção oferta os seguintes cargos, com suas respectivas quantidade de vagas: Biólogo (1 vaga); Engenheiro Florestal (6 vagas); Arquiteto e também Urbanista (6 vagas); Engenheiro Industrial (1 vaga); Engenheiro de Segurança do Trabalho (1 vaga); Engenheiro de Tráfego (1 vaga); Engenheiro Químico (2 vagas); Engenheiro Avaliador (1 vaga); Geógrafo (2 vagas); Engenheiro de Computação (3 vagas); Pedagogo (1 vaga); Engenheiro Civil (9 vagas), Médico-Veterinário (1 vaga), Geólogo (4 vagas) e também Engenheiro Agrônomo (1 vaga).

Para que o candidato aprovado venha a exercer o cargo, o mesmo deverá possuir formação em ensino superior na área em que deseja pleitear e também estar disponível para cumprir uma jornada de 40 horas por semana, além de diversos outros requisitos informados no extrato de edital.





As oportunidades citadas acima estão distribuídas nos municípios de Campinas, São Paulo, Piracicaba, Ribeirão Preto e Bauru.

Todos os concorrentes irão ser submetidos a uma Prova Objetiva escrita, que provavelmente irá ocorrer no dia 03 de julho de 2016, em local e horário e a serem informados com antecedência (no mesmo site onde foram realizadas as inscrições). Haverá também uma Prova Dissertativa.

Este certame possui validade, de dois anos, contabilizados partindo da publicação do edital de homologação do resultado final e pode ser prorrogado pelo mesmo período, uma única vez, de acordo com as necessidades do MPE.

FILIPE R SILVA



Compre aqui apostila para este concurso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *