Concurso Divinópolis 2017 – Vagas de Farmacêuticos para UPA Padre Roberto


  

Inscrições vão até o dia 17 de fevereiro de 2017.

A Santa Casa de Caridade de Formiga anunciou recentemente que está fazendo novas contratações para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Padre Roberto, da cidade de Divinópolis. A entidade é que é responsável pela UPA. O edital já foi divulgado. O processo seletivo simplificado tem como objetivo efetuar a contratação de farmacêuticos. Veja os detalhes.

De acordo com o documento, há uma oferta de cinco vagas. Todas estas com uma carga horária de 30 horas por semana. O salário inicial oferecido para os profissionais contratados é de R$ 2.227,35. Além dos vencimentos os profissionais ainda receberão um adicional de 20% como adicional de insalubridade. O adicional é sobre o salário mínimo e não sobre a remuneração bruta.

Os candidatos interessados em aproveitar essa oportunidade devem procurar o setor de Administração da UPA. As inscrições poderão ser feitas no período situado entre os dias 13 e 17 de fevereiro de 2017. O horário de atendimento vai das 7h30 às 16h. As inscrições devem ser feitas pelo próprio candidato.

Para se inscrever o interessado precisará apresentar os originais e cópias da carteira de identidade, Carteira Profissional/ou Protocolo de Registro no conselho da classe e CPF.

No caso dos candidatos do sexo masculino, ainda é necessário que se faça a apresentação do certificado de reservista, do PIS ou PASEP e a da cópia do Título de Eleitor.




Além disso, o edital ainda informa que o candidato terá que apresentar o comprovante do pagamento de anuidade do ano de 2017 (do conselho ao qual pertencer), currículo com a respectiva comprovação dos títulos conforme dispõe a declaração, diploma de conclusão da graduação e certidão de nascimento dos filhos menores que 14 anos.

Para a seleção dos candidatos inscritos estão previstas duas etapas. A primeira será composta pela aplicação de provas objetivas na data provável do dia 21 de fevereiro de 2017. As provas serão aplicadas na própria unidade. O resultado será divulgado a partir do dia 02 de março. Já a segunda etapa constará da realização de provas de títulos.

A divulgação dos resultados finais referentes as duas etapas estão previstas para serem divulgadas a partir do dia 10 de março.

Se você se interessou clique aqui e confira o edital na íntegra e demais atualizações.

Por Denisson Soares



Compre aqui apostila para este concurso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *