Concurso da UNEB oferece Vagas de Professor Pesquisador na BA





Foi anunciado recentemente pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB) que neste mês de janeiro de 2015 a referida instituição de ensino estará recebendo as inscrições dos candidatos interessados em participar do processo seletivo que será regido pelo edital de n°106/2014. De acordo com as informações divulgadas até o presente momento o objetivo do certame em questão é garantir o provimento de um total de 221 vagas para o cargo de Professor Pesquisador. As chances são para os cursos de graduação a distância.

Ainda segundo as informações que constam no edital de abertura deste processo seletivo, os profissionais selecionados e posteriormente contratados deverão ser lotados nos cursos de Administração Pública (bacharelado) e Química, Pedagogia, Matemática, Letras com Português, Letras com Inglês, Letras com Espanhol, História, Geografia, Educação Física, Ciência da Computação e Ciências Biológicas (todos com licenciatura).

– Salários e jornada de trabalho:

Os profissionais contratados por meio desta seleção irão desempenhar suas respectivas funções em jornadas de trabalho compostas de 60h por semana. Já as bolsas oferecidas serão nos valores de R$ 1.100,00 ou de R$ 1.300,00, de acordo com o caso.

– Como garantir a participação?

Os candidatos interessados em participar dessa seleção pública precisam antes de qualquer coisa atender alguns requisitos de participação que estão sendo exigidos. Dentre eles o candidato deverá contar com uma experiência de no mínimo um ano no magistério superior, entre diversos outros.





Para ter acesso a ficha de inscrição o candidato deverá acessar o seguinte endereço eletrônico: www.selecaoprofessoread.uneb.br. O período de atendimento aos interessados seguirá em aberto no período situado entre os dias 12 e 30 de janeiro de 2015.

– Como serão feitas as seletivas?

Aqueles candidatos que tiverem suas inscrições aceitas deverão ser submetidos à análise de títulos, experiência na docência, bem como em EaD, dentre outras. A expectativa é de que as fases de seleção ocorram no período situado entre os dias 02 e 11 de fevereiro de 2015.

Vale destacar o fato de que aqueles candidatos que fizerem parte do quadro de servidores da referida universidade terão prioridade sobre os outros candidatos.

Para conferir maiores informações, bem como o edital completo, clique aqui.

Por Denisson Soares



Compre aqui apostila para este concurso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *