Compre aqui apostila para este concurso!

Concurso da SEGPLAN oferece Vagas para Delegado em Goiás


  

Interessados devem se inscrever até o dia 12 de dezembro de 2016.

Precisando de uma oportunidade para ingressar no mercado de trabalho? Já pensou em conquistar espaço no cenário trabalhista através de concurso público? Caso a resposta seja negativa, está na hora de rever seus conceitos!

Há muitos órgãos auxiliando profissionais a retornarem a sua área de especialidade, por meio de um processo seletivo de um concurso público. Um exemplo de entidade a citar é o concurso da Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento (Segplan), que visa recrutar profissionais para o cargo de delegado de polícia substituto, em Goiás. Saiba mais!

Inscrições e Taxa

Abertas desde o dia 22 de novembro, terça-feira, as inscrições para o concurso público, que oferta 36 vagas, deve ir até o dia 12 de dezembro e contará com taxa de pagamento. Os candidatos interessados podem acessar o site da organizadora Cespe/UnB (http://www.cespe.unb.br/concursos/pc_go_16_delegado/) para a realização da matrícula e também obter maiores detalhes. A taxa do certame custa R$ 200.

Requisitos, Salário e Jornada de trabalho.

Entre os principais requisitos, o edital aponta que o profissional deve ter disponibilidade para viagens e ter diploma de curso superior de bacharel em Direito. O aprovado deve cumprir uma jornada de trabalho de 40 horas semanais e deve receber salários de R$ 15.250,02. Quanto ao local de trabalho, segundo informações da Segplan, o local ficará a critério da Administração Pública.

Provas, Etapas e Validade do certame.




Ainda com informações do comunicado, as provas serão aplicadas em Goiânia, no dia 5 de fevereiro. O concurso ainda aponta que terá oito etapas. A primeira será as provas objetivas e as provas discursivas; por segundo acontece avaliação médica; em seguida, a avaliação de aptidão física; depois, o exame psicotécnico; na sequência, a avaliação de vida pregressa e investigação social, logo após ocorre curso de formação profissional e por fim a avaliação de títulos.

Como se sabe, o certame terá o período de seis meses de validade, podendo, é claro, ser prorrogado.

Dica

Como já sabe, vagas de emprego também podem ser conquistadas através de um concurso público, que importantes órgãos brasileiros disponibilizam com frequência. Contudo, as exigências ficam mais severas. Por essa razão, antes de optar em fazer concursos, analise os requisitos que a empresa destaca no edital.

Fábio Santos



Compre aqui apostila para este concurso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *