Compre aqui apostila para este concurso!

Concurso da Prefeitura de Coremas (PB) é Suspenso


  

Determinação judicial suspendeu certame por tempo indeterminado.

O concurso público da Prefeitura de Coremas, na Paraíba, foi suspenso por determinação judicial por tempo indeterminado. O certame estava na fase de realização de provas práticas e a medida foi estabelecida por meio de uma ação popular, que deferiu um pedido de tutela provisória, sob pena de multa.

A decisão foi assinada pelo juiz da comarca e no documento consta suspeita de irregularidades na execução do concurso. Entre os principais detalhes destacam-se as irregularidades nas aplicações de provas, como por exemplo, erro de digitação, ausência de cadernos, questões repetidas, entre outros. Até a decisão judicial, o concurso permanecerá suspenso.

O concurso da Prefeitura de Coremas visava ao preenchimento de 185 vagas para todos os níveis de escolaridade e dependendo da função a remuneração inicial podia chegar a R$ 6 mil. Os candidatos foram avaliados por meio de provas objetivas no dia 28 de agosto e depois seriam avaliados através de provas práticas.

Os interessados devem manter a continuidade nos estudos, até a decisão judicial. Como manter o foco nos estudos com o concurso suspenso?

Além da Prefeitura de Coremas, procure outros concursos previstos e/ou abertos que tenham a matéria parecida. Quem sabe você não garante a sua classificação e conquista a sua vaga no serviço público?




Faça um planejamento de estudo segundo a sua rotina. Estabeleça as matérias que serão vistas, as revisões e os exercícios para treino. Cumpra o que estabeleceu, sobretudo se o edital estiver publicado.

Não perca o ritmo, porque o concurso está suspenso. Pelo contrário, aproveite para intensificar o seu estudo e esclarecer as suas dúvidas, a fim de compreender o conteúdo. Lembre-se de que muitos candidatos vão desanimar com está notícia e suspender os estudos. Mantenha o foco no que realmente quer.

Não perca seu tempo se comparando com outras pessoas. Estabeleça as suas metas e prioridades para cumprir o que foi determinado.

Lembre-se de que estudo e disciplinas são hábitos. Por isso, faça o seu melhor dentro das suas possibilidades diariamente. Estude, planeje e organize-se. A sua aprovação só depende de vocês e os seus esforços serão proporcionais aos seus resultados.

Acredite no seu potencial e na força que possui dentro de si. Muito sucesso!

Por Babi



Compre aqui apostila para este concurso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *