Compre aqui apostila para este concurso!

Concurso CRP da 21ª Região (PI) 2015 tem vagas abertas


  

Certame abre vagas para a área de Psicologia Fiscal

Se você é Psicólogo, com até dois anos de experiência no mercado de trabalho, há uma oportunidade esperando por você. O Conselho Regional de Psicologia da 21ª Região do Piauí está em busca de um profissional da área para atuar com Psicologia Fiscal.

A nota foi divulgada no dia 1º de abril e especifica que as inscrições para preenchimento de vagas em processo seletivo simplificado estão abertas. O cargo é para um profissional de Psicologia, que deverá atuar com Psicologia Fiscal, e a contratação é em caráter emergencial.

O certame será dividido em duas etapas e, o profissional que deseja candidatar-se, deverá ter, no mínimo, dois anos de experiência na profissão comprovados. A primeira fase será composta apenas de avaliação de currículo de todos aqueles que se inscreverem e, desta, serão selecionados apenas dez psicólogos aptos para participar da segunda etapa do concurso, que será avaliada em forma de entrevista.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no período de 6 a 10 de abril, das 8h até às 17h, presencialmente, na sede do Conselho, que fica localizado na Rua Vereador Luís Vasconcelos, nº 986, bairro São Cristóvão, em Teresina, Piauí.

O contrato tem duração de seis meses, podendo ser prorrogado por mais seis. O salário é de R$ 2.172 para jornada de trabalho de 30 horas semanais. Além disso, o profissional receberá auxílio transporte e vale-refeição.




Conselho Federal de Psicologia:

Vale lembrar que, o Conselho Federal de Psicologia apresentou na última terça-feira, 31 de março, através do deputado Jorge Silva (PROS/ES), uma proposta de piso salarial para psicólogos na Câmara dos Deputados. O valor proposto é de R$3.600,00 e é uma reivindicação antiga da categoria.

A profissão de Psicólogo está regulamentada há 52 anos e, ainda não possui um piso salarial, o que torna as condições de trabalho precárias.

No entanto, a proposta ainda está em tramitação na Casa dos Deputados e deverá ser sancionada em breve.

Por Andréa Corneli Ortis



Compre aqui apostila para este concurso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *