Concurso Câmara Municipal de Santo André (SP) abre vagas





Certame oferece 19 vagas de trabalho aos interessados. Inscrições seguem abertas até o dia 3 de novembro.

Visando preencher o quadro de funcionários, a Câmara Municipal de Santo André, em São Paulo, procura por novos profissionais. De acordo com o edital de concurso público da Câmara Municipal, 19 novos cargos estão sendo ofertados para os moradores da cidade.

Quem tem interesse no edital pode ocupar as vagas a seguir, com uma condição, devem possuir um dos ensinos de escolaridade: nível fundamental, médio e superior, de acordo a função que deseja preencher. Respeitar a jornada de 40h semanais é também obrigação do contratado.

Quanto à remuneração, também irá depender do cargo pretendido pelo interessado, já que os salários são variados. Segundo o edital de Concurso Público de Santo André, a remuneração pode chegar até R$ 3.829,64.

Abaixo seguem os cargos oferecidos pelo edital da Câmara Municipal de Santo André:

– Oficial Legislativo (8 vagas); Assistente de Taquigrafia e Atas (1 vaga); Motorista Parlamentar (1 vaga); Assistente Econômico Financeiro (1 vaga); Operador (a) de Fotocópias (1 vaga); Atendente de Copa (1 vaga) e Auxiliar de Serviços Internos e Externos (6 vagas).





Os interessados que preenchem os requisitos do concurso já podem realizar a inscrição, pois já foram iniciadas e vão até o dia 3 de novembro de 2015. Através do no site da organizadora é possível fazer o cadastro www.ibamsp-concursos.org.br. Ao terminar, não se esqueça de imprimir e efetuar o pagamento do boleto bancário – processo esse que valida a inscrição.

Na data de 20 de novembro deste ano está prevista a prova objetiva, que será aplicada para a seleção dos profissionais. O concurso público da Câmara Municipal de Santo André aponta que a prova objetiva será composta por questões de Conhecimentos Gerais, Matemática, Língua Portuguesa e outras matérias.

O certame da Câmara é válido por dois anos e pode ser prorrogado uma vez. A validade do edital é contada após a data de homologação e pode ser prorrogada a critério da Câmara Municipal de Santo André-SP.

Por Flavinha Santos



Compre aqui apostila para este concurso!

Um comentário sobre “Concurso Câmara Municipal de Santo André (SP) abre vagas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *