Concurso Câmara Municipal Campo Grande (MS) 2017 – Edital em Breve


  

Certame irá ofertar 102 vagas de todos os níveis de escolaridade.

Você que é de Campo Grande, já pensou em fazer um Concurso Público?

Você sabe quais as vantagens de um concursado?

– Segurança;

– Estabilidade;

– Tranquilidade.

Veja a oportunidade que deve chegar para você!

Por uma determinação feita pelo Ministério Público, a Câmara do município de Campo Grande deve realizar um novo concurso, com a finalidade de substituir alguns de seus comissionados.

Depois do vereador conhecido na cidade como professor João Rocha, filiado ao partido PSDB, foi reeleito na presidência da Câmara Municipal de Campo Grande, que pertence ao estado do Mato Grosso do Sul, aumentaram as expectativas das pessoas em relação à publicação e liberação do edital do novo concurso da câmara, que está previsto para acontecer ainda neste primeiro semestre.

O Concurso da Câmara será para preencher o total de 102 vagas, para vários cargos.




O Concurso será realizado conforme determinação do Ministério Público, que atua no Estado do Mato Grosso do Sul. Pois na casa existem diversos cargos de comissionados que já deveriam ser substituídos.

A decisão do Ministério Público foi anunciada logo depois que a própria Câmara enviou, no fim do ano de 2016, uma documentação que se trata de um levantamento que orientava o número de vagas que deveriam ser substituídas. Atualmente essas vagas estão ocupadas por pessoas contratadas e por isso devem ser substituídas por concursados.

Como ainda não foi divulgado o edital, não se sabe ao certo o número de vagas e seus requisitos. Mas, ao que pode ser antecipado, é que haverá oportunidades para pessoas com diversos níveis de escolaridade.

Para pessoas com ensino fundamental estão previstas 16 vagas. Para pessoas com ensino médio completo estão previstas o total de 58 vagas e para pessoas que possuam ensino superior completo, serão 28 vagas a serem substituídas.

Dessa forma, também ainda está pendente a aprovação de um novo plano de carreiras e cargos da câmara.

Alguns cargos que atualmente existem devem ser alterados e reestruturados, dentre eles estão os cargos de técnico legislativo e administrativo.

Todavia, resta aos moradores da cidade de Campo Grande e região aguardar pela divulgação do edital e período de inscrições.

Se você é dessa região, pode começar a se preparar!

Sirlene Fátima Oliveira Justo



Compre aqui apostila para este concurso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *