Compre aqui apostila para este concurso!

Concurso Câmara dos Vereadores de Londrina 2017


  

Inscrições vão até o dia 28 de novembro de 2016.

Quem está aguardando o concurso público da Câmara de Vereadores de Londrina, no norte do Paraná, já pode comemorar. Segundo informações, o novo concurso público já está com as inscrições iniciadas, que devem ser finalizadas apenas no fim de novembro. O certame visa recrutar 14 profissionais.

Inscrições

Indivíduos que já concluíram o ensino médio podem concorrer às vagas, além dos brasileiros graduados. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, através do portal eletrônico da Coordenadoria de Processos Seletivos (Cops), entidade ligada a Universidade Estadual de Londrina (UEL).

Como já foi dito, as inscrições já estão abertas e devem ser feitas até 23h do dia 28 de novembro de 2016. De acordo com informações, haverá taxa de pagamento. Contudo, os servidores públicos municipais e os desempregados estarão dispensados da mesma.

Taxa de pagamento

O edital da Câmara de Vereadores 2017 informa que a taxa de pagamento terá valores variados, dependendo, é claro, do grau de ensino do interessado. Para o nível médio, a taxa irá custa R$ 78, enquanto o valor de R$ 130 é para candidatos do nível superior.

Quanto aos isentos do pagamento, devem ficar atento aos prazos que o certame determinou. O candidato desempregado deve pedir a isenção no prédio da Câmara de Vereadores, de 7 a 9 de novembro. Já os servidores públicos têm até o dia 9 de novembro, a contar da data de abertura do concurso.

Cargos




Ao todo, serão 5 vagas para candidatos do nível médio. Contudo, três dessas oportunidades são para ampla concorrência. Além disso, uma vaga é para candidato afro-brasileiro, enquanto a outra é destinada a pessoa com necessidade especial. Segundo o edital, as propostas são para a função de técnico legislativo.

Os cargos de nível superior abocanham as oportunidades restantes, sendo que estão divididas da seguinte maneira: Contador, 2 vagas; Analista de Informática, 1 vaga; Jornalista, 1 vaga; Advogado, 2 vagas; Relações Públicas, 1 vagas; Analista de Recursos Humanos, 1 vaga; e Revisor de Textos, 1 vaga.

Além das ofertas, há vagas para cadastro reserva na função de bibliotecário. Por fim, vale informar que tanto para o ensino médio como para o nível superior, certificados de conclusão ou diplomas devem ser apresentados.

Quanto às provas, segundo o concurso público, no dia 29 de janeiro de 2017 devem ser realizadas. Para mais informações não hesite em acessar o site da responsável.

ábio Santos



Compre aqui apostila para este concurso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *