Concurso Bombeiros de São Paulo abre vagas para Guarda Vidas





Certame recebe inscrições até o dia 1º de dezembro de 2015.

Foi publicado recentemente pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado de São Paulo mais um edital destinado à abertura de um processo seletivo. O documento foi publicado no dia 17 de novembro no Diário Oficial do Estado. De acordo com as informações constantes no referido documento, o certame em questão tem como objetivo a contratação de um total de 800 profissionais na função de Guarda Vidas. As contratações serão efetuadas por tempo determinado.

Abaixo estão listadas as regiões para as quais essas vagas serão direcionadas:

– Billings – São Bernardo do Campo, Santos, Guarapiranga – São Paulo, São Vicente, Ubatuba, Praia Grande, Caraguatatuba, Mongaguá, Ilha Bela, Itanhaém, São Sebastião, Peruíbe, Bertioga, Iguape, Guarujá e Ilha Comprida. A maior parte dessas localidades oferece mais de 20 vagas sendo que algumas passam das 60 vagas.

Como participar do processo seletivo:

Os candidatos interessados em aproveitar as oportunidades abertas neste processo seletivo poderão se inscrever via internet por meio do site www.ccb.policiamilitar.sp.gov.br ou presencialmente nas unidades da corporação que se encontram dispostas no edital. O período de inscrição permanecerá em aberto entre os dias 17 de novembro de 2015 e 1º de dezembro de 2015. No caso do interessado optar por se inscrever presencialmente o atendimento vai das 9h até às 18h. Para esta seletiva não haverá a cobrança de taxa de inscrição.





Salários oferecidos:

Os profissionais selecionados neste certame terão direito a uma remuneração mensal correspondente ao valor de R$ 968,00.

É importante destacar que para concorrer para alguma das vagas apresentadas o candidato precisará atender alguns requisitos de participação. Entre estes constam os seguintes: Ser maior de 18 anos, não possuir antecedentes criminais, ter concluído o nível fundamental entre outros.

Para a seleção dos inscritos estão previstas diversas etapas. Dentre elas destacamos análise de documentação e apresentação de atestado médico, Investigação Social, Realização de provas de habilidades físicas de caráter eliminatório e classificatório e Análise da documentação para a contratação.

Por Denisson Soares



Compre aqui apostila para este concurso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *