Compre aqui apostila para este concurso!

Concurso Banestes (ES) 2015 será realizado em breve


  

O Banco do Estado do Espírito Santo S/A (Banestes) irá realizar um novo processo seletivo e escolheu o Grupo Makiyama para assumir a organização das etapas do certame. O exame irá oferecer vagas na modalidade de cadastro reserva nas funções de Técnico de Segurança do Trabalho, Analista Econômico Financeiro e Médico do Trabalho, Técnico Bancário, Analista de Tecnologia da Informação para atuar na área de elaboração, infraestrutura e auxílio na empresa.

O requisito para se inscrever no cargo de é ter nível médio de escolaridade, por uma instituição que seja vinculada ao Ministério da Educação (MEC). No posto de Técnico de Segurança do Trabalho é necessário ter nível médio de escolaridade e formação específica na área de segurança do trabalho ou mesmo que o candidato tenha concluído um curso técnico neste ramo, sendo reconhecido pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).

Para as pessoas que desejarem concorrer à função de analista de tecnologia da informação é necessário ter nível superior de escolaridade nas áreas de Engenharia Mecânica, Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Engenharia em Telecomunicações, Ciências Econômicas, Sistemas de Informação, Engenharia Elétrica, Matemática, Engenharia Mecânica, Engenharia da Computação, Administração ou Engenharia Civil. É desejável que os candidatos também tenham pós-graduação na área de Tecnologia da Informação, em um curso com pelo menos 360 horas de aulas.




No cargo de Médico do Trabalho para se inscrever no processo seletivo é necessário que os profissionais tenham nível superior de escolaridade no curso de medicina e pós-graduação em medicina do trabalho em uma instituição que seja reconhecida pelo Conselho Regional de Medicina (CRM).

O último concurso público aconteceu em 2013 onde foram apresentadas vagas para as funções de Técnico de Segurança do Trabalho, Analista Econômico-Financeiro, Técnico Bancário e Analista de Tecnologia da Informação. A banca organizadora do certame foi o Idecan. As remunerações mensais oferecidas oscilavam entre R$ 1.750 e R$ 2.503,56.

Por Felipe Couto de Oliveira



Compre aqui apostila para este concurso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *