Compre aqui apostila para este concurso!

Concurso Amlurb (SP) 2015 deverá ser autorizado em breve


  

Certame oferecerá 176 vagas para pessoas com Nível Médio e Superior de ensino

A Autoridade Municipal de Limpeza Urbana (Amlurb) espera somente uma autorização do prefeito Fernando Haddad para fazer o concurso público pioneiro de sua história. A perspectiva é elevada desde 13 de janeiro, no momento que sancionou a lei 16.119, que faz definição do quadro de servidores da autarquia. A lei é proveniente do projeto de lei 312/2014, enviado pelo prefeito para a câmara municipal no dia 25 de junho e que foi aprovado na casa no dia 17 de dezembro.

A lei estabelece modificações no quadro inicial, determinado pela lei que cria a Amlurb, assim como no nome de todas as carreiras, de forma que possam se adequar ao quadro de servidores da cidade. Desta forma, o quadro, que na lei estabelece a autarquia consistia em 227 vagas, torna a ser de 176, que poderão ser direcionadas ao concurso. Delas, 68 são direcionadas para as pessoas que têm ensino médio e 98 para nível superior, com remunerações iniciais otimizadas, de forma respectiva, de R$ 1.380 e R$ 4.762,94, sendo todos com jornada de 40 horas semanais.

Para o ensino médio, as 68 vagas serão para o cargo de Assistente de Gestão de Políticas Públicas, de forma inicial denominado de Agente Administrativo II, no quadro antecedente.




As vagas de nível superior, já reformuladas, serão de Analista de Planejamento e Desenvolvimento Organizacional (12 oportunidades), Analista de Ordenamento Territorial (18), Analista de Assistência e Desenvolvimento Social (4), Analista de Informações, Cultura e Desporto (1) e Analista Fiscal de Serviços (73).

O Analista de Planejamento e Desenvolvimento Organizacional faz a inclusão das vagas anteriormente chamadas de Analista Contábil (com 4 oportunidades), Analista Econômico-Financeiro (4), Analista Psicólogo (1) e Analista de Sistemas (3). O Analista de Assistência e Desenvolvimento Social tem a inclusão dos anteriores Analista Agente Social e Analista Educador, com 2 oportunidades no quadro antecedente. O Analista de Ordenamento Territorial terá os cargos de Analista Biólogo.

Por Felipe Couto de Oliveira



Compre aqui apostila para este concurso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *