Compre aqui apostila para este concurso!

Concurso Amazul 2015 tem 238 vagas abertas


  

Foi divulgado o lançamento de um novo edital de concurso público que tem como principal objetivo fazer o preenchimento de 238 vagas na Amazônia Azul Tecnologias de Defesa (Amazul).

Essas vagas foram abertas para aumentar o número de colaboradores no Programa de Desenvolvimento de Submarinos – PROSUB, Programa Nuclear da Marinha do Brasil – PNM  e Programa Nuclear Brasileiro – PNB.

Todas as propostas que estão disponíveis são para exercer funções de produção e laboratórios de pesquisa. Os interessados precisam ter o ensino médio técnico ou o ensino superior completo.

As vagas são para atuar nas unidades que ficam localizadas nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, e do total de ofertas abertas, 215 são direcionadas para profissionais de nível superior e as demais para candidatos de nível médio técnico.  

Existem oportunidades para a realização de carreiras nas áreas de Engenheiro Naval, Engenheiro Nuclear, Engenheiro Mecânico Nuclear, Engenheiro Químico, Físico, Matemático, Meteorologista, Químico, Engenheiro de Telecomunicações, Engenheiro de Tempos e Movimentos, Engenheiro Elétrico, Engenheiro Mecânico, Arquiteto, Ecólogo, Engenheiro de Materiais, Engenheiro Ambiental, Analista de Recursos Humanos, Analista de Sistemas – ERP (BEM – NER), Assistente Social, Auditor, Contador, Cirurgião Dentista, Enfermeiro do Trabalho, Médico do Trabalho e etc.




O valor de salário que vai ser pago aos funcionários contratados varia de R$ 2.408,00 a R$ 5.300,00, mais os benefícios.

As inscrições estarão sendo recebidas até o dia 27 de janeiro de 2015. O formulário de interesse deve ser preenchido com atenção através do seguinte endereço eletrônico www.cetroconcursos.org.br.

O processo seletivo vai ser feito em diversas etapas. A primeira é a prova de conhecimentos gerais e conhecimentos específicos na área de interesse. Depois vai acontecer o teste de aptidão física, mais a análise de currículos.

A localização da realização dessas etapas ainda vai ser previamente divulgado no mesmo site indicado acima, porém, caso tenha interesse em conhecer todos os detalhes desse edital acesse o Diário Oficial da União clicando aqui

Por Yasmin Fernandes Robles



Compre aqui apostila para este concurso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *